segunda-feira, maio 22, 2006

MIRANDENSE sobe de Divisão



Excelente época premiada com subida

Quinze anos depois o Mirandense volta a festejar a subida de divisão ao escalão secundário do futebol nacional. Esta é a segunda vez no seu historial que a colectividade de Miranda do Corvo vai disputar o Nacional da 2.ª Divisão, tendo a primeira sido no início da década de 90, mais propriamente na temporada de 91/92.
O excelente trabalho executado por Nuno Raquete e os jogadores, que entraram nesta prova com o objectivo de apenas conseguir a manutenção, e que foi ganhando forma ao longo do campeonato, foi ontem premiado com a subida de divisão. Numa mescla de jogadores experientes com a juventude, o técnico Nuno Raquete soube formar um grupo que jornada após jornada foi trepando na classificação e chegou ao final da prova a depender de si própria para conseguir este feito.

Grande determinação

Determinados em conquistar a subida de divisão, e, assim, coroar a excelente época que o grupo de trabalho orientado por Nuno Raquete realizou, o Mirandense entrou em campo preparado e motivado para garantir o passaporte para o Nacional da 2.ª Divisão.
É verdade que um ponto bastava para a festa romper em Miranda do Corvo, mas o Mirandense quis ir mais longe e brindar a segunda subida ao escalão secundário do seu historial com uma vitória. Após duas boas situações de golo, ambas protagonizadas por Miguel, e depois de uma grande penalidade não assinalada sobre Ricardo Queirós, o Mirandense inaugurou o marcador. O tento apenas veio confirmar a superioridade da turma de Miranda, pois a forma como o encontro decorria era natural que mais minuto menos minuto o Mirandense se colocasse em vantagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

pvnam said - Que grande confusão e que grande despropósito.

Viva o Mirandense !

Anônimo disse...

oS PRETOS SÃO ASSIM, NÃO TRABALHAM E QUEREM TUDO. AINDA VAMOS VER OS BRANCOS A TRABALHAR PARA O DESCANSO DOS PRETOS . QUE O DIGA O MUGABE E O BOKASSA.