sábado, maio 27, 2006

POIARES - Bravo bravissimo

Bravo Bravíssimo dá a conhecer talentos poiarenses. É mais uma edição do Bravo Bravíssimo ? a 5.ª ? e pretende dar a conhecer o talento dos pequenos cantores poiarenses. O espectáculo, a decorrer hoje à noite, conta com a participação de 17 concorrentes e muito, muito público, no auditório dos bombeiros. Novos talentos de Vila Nova de Poiares preparam-se para subir ao palco e exibir os seus dotes vocais. Ao todo são 17 as crianças e jovens que hoje mostram o que valem e o que vale a raça poiarense, em mais uma edição do Bravo Bravíssimo da Geração Fantástica Poiarense.
O espectáculo desta 5.ª edição tem lugar a partir das 21h30, no auditório da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares.Uma casa cheia é o que a organização, a cargo do departamento da Cultura da Câmara Municipal de Poiares, espera para logo à noite. Expectativas elevadas, tendo em conta o sucesso da iniciativa em anos anteriores, e que tem revelado os talentos da chamada ?raça poiarense?. Ao longo destes anos têm-se revelado dotes artísticos de crianças que, sem este Bravo Bravíssimo, não teriam a oportunidade de se mostrar, explica Deolinda Gonçalves, vereadora na autarquia de Poiares.
Também as habitais duas galas (infantil e juvenil) dão este ano lugar apenas a um espectáculo infanto-juvenil, não estando, contudo, posta de parte a possibilidade de realização de um outro espectáculo, mais virado para os artistas juvenis.A preparação para o Bravo Bravíssimo há muito que começou, com as audições dos participantes para, no leque dos mais de 40 potenciais concorrentes, se escolherem os melhores que vão hoje subir ao palco. Ao todo são 17 os participantes, com idades entre os 5 e os 18 anos, e todos eles «poiarenses», sublinha Deolinda Gonçalves.
Os prémios para os vencedores, refere Deolinda Gonçalves, «serão simbólicos», mas todos os participantes serão medalhados.

Nenhum comentário: