sexta-feira, junho 02, 2006

MIRANDA DO CORVO - Feriado Municipal

O município de Miranda do Corvo assinalou ontem o seu feriado municipal.
A sessão solene do feriado municipal de Miranda do Corvo teve como ponto alto a entrega de medalhas de mérito a instituições desportivas, atletas, funcionários e a um jovem polícia, que recentemente salvou uma criança em Lisboa de morrer electrocutada.
Honrando os princípios da liberdade, igualdade e fraternidade, aproveitamos este feriado para publicamente atribuir um louvor a entidades e pessoas que individual ou colectivamente se destacaramForam distinguidas as equipas de iniciados, infantis e juvenis de futsal da Casa do Povo, todas elas campeãs distritais, e o Clube Atlético Mirandense que subiu à II Divisão Nacional de Futebol. A nível individual foram medalhados os judocas Filipe Rosa, Tânia Ventura, Juliana Cancela, Mariana Silva, Paulo Sousa e Luís Custódio, e os nadadores Miguel Oliveira, Carlos Fernandes, Mário Martins, Ana Oliveira e José Ribeiro, do Clube Náutico.
Os funcionários Paula Araújo, Carlos Pedro, António Cabral, José Paiva e José Oliveira, com 20 anos de serviço da autarquia, foram também distinguidos.
A homenagem ao polícia Vítor Filipe, de 27 anos, natural de Vila Nova, que salvou uma criança de morrer electrocutada numa catenária em Lisboa, foi o momento mais aplaudido pelos presentes, que enchiam o auditório municipal.

Nenhum comentário: