segunda-feira, junho 19, 2006

PENACOVA - SAP só encerra a 30 de Junho


O encerramento do Serviço de Atendimento Permanente (SAP) do Centro de Saúde de Penacova foi adiado para o próximo dia 30 de Junho. O fecho do serviço estava previsto para a semana passada daqui a 10 dias.
Largas dezenas de populares concentraram-se à porta do Centro de Saúde de Penacova, protestando contra o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente O protesto, promovido pela Comissão de Utentes da Saúde do Concelho de Penacova, chegou a congregar, segundo a organização, cerca de 300 pessoas, enquanto fonte da GNR de Coimbra contactada às 19H30 quantificava meia centena de populares.Os manifestantes exibiam cartazes em que se liam dizeres como ?Fechar, fechar, fechar! Feche-se o governo e acabe-se a crise.É cara a saúde. Quanto custa a doença? ou A saúde dos nossos filhos não tem preço.
Deputados municipais e presidentes e representantes de juntas de freguesia integraram a concentração, onde alguns populares usaram da palavra para manifestar o seu desagrado com o fim do SAP.

3 comentários:

Vítor Ramalho disse...

O governo xuxialista não quer saber do povo.

Anônimo disse...

POiares vai a seguir. Ainda havemos de ver o azeiteiro do Jaime a dizer que a culpa é do governo central e dos socialistas.
Não vai dizer que a culpa maior é dele que durante 30 anos não fez nada para mudar as coisas.

Anônimo disse...

That's a great story. Waiting for more. »