sexta-feira, junho 23, 2006

POIS É...vão à Bruxa..ela conta-vos um conto....

O povo de Poiares, o povo que elege os seus representantes, o povo que paga os seus impostos, o povo que tolera os seus autarcas, quer esclarecimentos sobre o encerramento dos restaurantes .
Quais os restaurantes encerrados pela Autoridade de Segurança Alimentar em Poiares e qual o seu fundamento. Precisamos todos de saber qual o quadro de actuação da ASAE.
A pedido do Povo, a raça poiarense apresentou um requerimento na Assembleia da República,através do Ministério da Economia, para que se esclareça os contornos da acção empreendida pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) no nosso concelho, em Maio passado.
A raça poiarense e o Povo começaram por saudar "todas as acções com as quais se pretenda defender todos os consumidores poiarenses ou não. Questiona-se o ?modus operandi? da referida inspecção, ou seja como é que o Emplastro teve a veleidade de aterrar em Poiares. Toda a gente sabe de que Emplastro falamos.
É voz corrente e tudo faz crer que na base desta acção ha contornos que configuram uma atitude persecutória relativamente aos estabelecimentos inspeccionados.
Parece que nenhum deles é de côr parda.
No meio desta confusão, a raça poiarense pretende saber qual a denominação dos estabelecimentos comerciais visitados e quais foram encerrados por indecente e má figura, com a identificação das causas do seu encerramento.
Tambem se pretende saber se a inspecção resultou da actividade normal da ASAE ou de denúncia e se esta teria ou não sido anónima.
Esta é que é esta. Já ninguem acredita em bruxas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pois eu tambem desconfio. Quem é que se lembrava de vir a Poiares? Um concelho tão pequenino e tão pobre. Quem se lembraria?
Poiares acaba só por ser conhecido por ter um trambolho de mau aspecto e mal cheiroso á sua frente.
Se calhar foi só por se terem lembrado dele ou por encomenda.
Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Pois é ... foi o Vitor Bayista que escreveu o artigo princopal !...
Basta para isso ver o que nesta data (14/06), o que se sabe sobre o assunto...

Vítor Ramalho disse...

Devem querer abrir um Mac Donalds. O sistema está mesmo vendido ao grande capital.

Anônimo disse...

O Vitor Batista ? ou o Jaime das Peles?
A tralha é a mesma. São dois tipos que presidem os partidos no distrito de Coimbra. Pobre distrito. Ao que isto chegou.
Nem no terceiro mundo isto aconteceu.

Anônimo disse...

nem me tinha apercebido que são dois cepos de primeira.
Figurinhas que o Bordalo Pinheiro os retrataria em barro como fez ao Ze Povinho.
Então o nosso de barbas é tal e qual o ze povinho assim meio zarolho.

Anônimo disse...

Se o concelho e o distrito estão assim, só o devem aos "belissimos" representantes que tem, a começar pelo BARBAS (que nem falar sabe, sabe é governar-se à custa do tachos que ocupa, e dar emprego a todas as miudas e até mulheres casadas do concelho, depois de passarem no teste da cama. Ao que isto chegou! Mas poiares e a raça poiarense (não sei se esta é uma raça de cães, gatos, lobos, ou outro qualquer animal)não o povo, povo de bem não precisa disso, só têm aquilo que merecem.

Anônimo disse...

Ó Carrito !... olha-me para o que eles dizem ?!
São mesmo maldizentes... marotos !

Anônimo disse...

best regards, nice info Chile long stay holiday insurence Body kits for nissan 350z home insurance Pride eyewear Canada diazepam online order us http://www.cpu-comparison.info/Drug_interaction_celebrex_tramadol.html Ford ranger trucks used Overtime sports bar rochester Best lead mortgage insurance prospects internet mortgage Suduko pda Home owner insurance co maternity clothes for plus size the baby depot Chevrolet trucks parts