terça-feira, junho 13, 2006

Um comentario que pelo seu teor, merece uma certa reflexão.

Antonio Maltusiano apresentou o seguinte comment no post "POIARES - É preciso ter Lata...............

Contra factos não há argumentos!! Jaime Soares, tal como Hitler foi eleito democraticamente, pronto !
Tal como Hitler e Salazar impõe a lei da rolha, tal como Salazar impõe o medo e a iliteracia. Jaime Soares está a dar cabo do Concelho de Poiares. Jaime Soares só pelo medo, pela arrogância, pelos compadrios, pelo obscurantismo, pelos interesses instalados em muitos organismos do Estado e em favores particulares, consegue estar no poder a qualquer preço.
Quanto individuos como Jaime Soares estão no poder só saem de lá por revolução, por morte, ou por movimentos cívicos fortes.
Os Poiarenses tem que se convencer que todos os que lhe estão a suportar o poder são co-responsáveis pelo que se está a passar de muito grave no Concelho de Poiares. Apontem-se a dedo todos os que apoiam Jaime Soares e não se tenha medo de dizer quem é conivente com o se passa neste momento e com o que já se passou em Poiares. É uma vergonha que deve envergonhar todos os que o apoiam e deve dar ânimo àqueles que não pactuam com as politicas miseráveis do Jaime Soares. Devem ser utilizados todos os meios para denunciar o que se está a passar. O PSD, o partido que o apoia deve ter consciencia, das monstruosidades da politica do Jaime Soares: das suas perseguições, dos seus devaneios, das suas poucas vergonhas, dos seus gastos isorbitantes em obras de fachada, quando não existe uma ETAR ou passeios para as pessoas andarem em segurança.Vejam-se os passeios de Vale de Vaqueiro até à Ferreira, vejam-se os passeios da zona industrial, vejam-se os 38 mil euros gastos em palmeiras no novo monumento, vejam-se as casas sociais, inauguradas pelo Santana Lopes e que se estão a degradar sem terem sido ainda atribuídas, vejam-se os preços da água que chegam a atingir no Verão aumentos de 300%,veja-se a gestão das máquinas da Dueceira,como foram compradas, onde e por quem, veja-se a frota dos Bombeiros como foi adquirida e como está registada.Veja-se o prédio do Jaime Soares no Centro da Vila em ruinas, fazendo perigar a vida das pessoas.Vejam-se os subsidios atribuidos, seu volume, naturaza e critérios.
Hoje já há quem afirme que dado o estado a que Jaime Soares deixou chegar o Concelho de Poiares o Poder Central já pensaria en acabar com o Concelho de Poiares, dividindo as suas freguesias pelos concelhos vizinhos.
Esta hipotese só é possível porque Jaime Soares deixou degradar tudo: O concelho, a credibilidade, a incapacidade para solver as dívidas.
O que é que o PSD tem a dizer de tuto isto e os Poiarenses ficam calados até quando? Metemos a cabeça na areia para não ver nem ouvir?
E a Comunicação Social, porque está calada ? Será bom saber porquê!!É corresponsável ? A Poiares não chegou o 25 de Abril!!
Poiarenses, já há muito que chegou a hora de cerrar fileiras e dizer basta. Aos que apoiam Jaime Soares é altura de os chamar à razão : SÃO CO-RESPONSÁVEIS ATÉ QUANDO!!??

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o filho da P....que me está a comparar ao Hitler e Salazar?
Sabem uma coisa? Até que nem me importava ser um deles para limpar este concelho de gente sem nivel sem estilo.Chamaram-me de Arrogante??? bom, talvez até seja ,mas é para bem desta terra,porque eu sou Vila nova de Poiares,eu mando aqui,eu sou Jaime Soares.

Jaime Soares

Anônimo disse...

ENA PA.
Não acredito que o comment seja do Jaime.
O Jaime é um democrata de primeira e nunca gostaria que o comparassem a salazar. A hitler nem se importava, pois é vesgo e gago como ele e tambem usa assim um bigode meio esquisito.
Este Jaime diz que é de Vila Nova de Poiares.Pois é verdade em Poiares ha gente muito melhor.
Poiares já bateu no fundo. Hoje em dia já as pessoas sentem vergonha de dizer que são de Poiares.
está a vir ao de cima tudo o que de mau representa e representou este autarca.
Ate ja as Actividades Economicas perseguem os Poiarenses todos quando se pensava que haveria imunidades pro-jaimistas.
Já começa a aparecer muita gente a mijar-lhe nas botas como se dizia aqui ha algum tempo.
Olha que essa do sem nivel e sem estilo assenta que nem uma luva no indigena.

Anônimo disse...

Vai fazer a barba que cheiras mal.
Ainda cheiras a chibo.

Anônimo disse...

Jaimito estás feito, pró bem que fizste e ninguém recorda e pró mal que todos apregoam. Talvez seja de pores outro sujeito na cadeira e saires, ainda, na vã glória de (alguma) obra feita.
ass um futrika que adoptou Poiares.

Anônimo disse...

li os 4 primeiros comentários e, sinceramente, não dizem coisa que se aproveite. não é que apoie ou não o Presidente da Câmara mas falam tanto porque não vão fazer melhor? È fácil criticar e apontar o dedo, e fazer melhor? alguém se arrisca? quando alguém se erguer e fazer frente ao presidente, com propostas concretas que visem o desenvolvimento de Poiares, serei a primeira a apoiar esse indivíduo. também tenho as minhas críticas mas ainda não surgiu ninguém com capacidade para fazer a revolução em Poiares.

Anônimo disse...

"Hoje já há quem afirme que dado o estado a que Jaime Soares deixou chegar o Concelho de Poiares o Poder Central já pensaria en acabar com o Concelho de Poiares, dividindo as suas freguesias pelos concelhos vizinhos" O Fernando Rocha não faz melhor pelo humor!!!! vão trabalhar.

Anônimo disse...

Very nice site!
»

Anônimo disse...

best regards, nice info Waterbed bedspreads and accessories washer machines penis pump guide