sábado, fevereiro 07, 2009

Revista da Imprensa

Coimbra, 24 Jan (Lusa) -

"Temos de volta o nosso museu" é a manchete do Diário de Coimbra, que cita declarações de Ana Alcoforado, directora do MNMC, que quer transformar o espaço numa "referência nacional e internacional".

O Diário As Beiras dá relevo também à reabertura, destacando ainda na capa o envolvimento numa perseguição policial em Cantanhede de um jovem que conduzia um carro furtado e que fora detido há três dias por condução ilegal em viatura também roubada.

"Pais estranharam mudança de comportamento e alertaram as autoridades/Jovem de 14 anos aliciada para práticas sexuais" é a manchete do Diário de Viseu.

Segundo o jornal, um septuagenário e a mulher foram identificados pela GNR, suspeita-se que haja mais envolvidos e "a menor seria seduzida a troco de dinheiro".

"Ílhavo/Alegados homicidas em liberdade" titula hoje o Diário de Aveiro, escrevendo que os suspeitos de assassínio de um torneiro mecânico "violam prisão domiciliária".

Nas páginas do "País", o Jornal de Notícias refere, entre outras matérias, a reabertura do Museu Nacional Machado de Castro e dá conta ainda da constituição como arguido do presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares.

MCS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será desta? ou os camaradas maçons tornam a deitar-lhe a mão?.
Se não fosse o juramento dos camaradas já o tinham deixado ir preso ha muito.
Muito tem que agradecer às velha escola dos socialistas.
Mas se continua a insulta-los, estes ja começaram a perder a paciência.
Não tenham pena dele.