segunda-feira, março 23, 2009

Lagares da Beira - Sequestro resolvido em cinco horas

Uma mulher sequestrada ao início da manhã foi libertada após negociação policial. A GNR invadiu a habitação, mas teve de levantar soalhos para deter quatro suspeitos do grupo de seis que executou o crime.

A GNR, com a PJ, conseguiu ontem resolver em cinco horas uma situação de sequestro que atingiu uma mulher de 54 anos. Quatro suspeitos de etnia cigana foram detidos numa casa em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital, sem que tenha havido feridos nem disparos. Um dos detidos estava evadido da cadeia.

A mulher foi sequestrada em Espariz, concelho de Tábua, por seis homens. Na origem do crime, estarão alegadas dívidas dos sequestradores à mulher,mas as autoridades não excluem questões passionais já que é ex-companheira do principal suspeito do sequestro.

Queriam que ela assinasse um documento a perdoar as dividas. Três irmãos e três amigos, com idades entre 30 e 40 anos, terão sido os autores. Quatro, dois dos irmãos incluídos, foram detidos. Outros dois são procurados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com a ciganagem.
Razão teve o Jaime quando correu com essas seitas cá de Poiares.
Com esta crise e com o desemprego, não nos admira nada que comece por ai tudo aos tiros e a confiscarem-lhes as mercadorias roubadas e os produtos da droga.
os maiores brookers da droga hoje em dia são de etnia cigana.

Anônimo disse...

CUIDADO PORQUE O CHEFE DO CLÃ NAO QUIS A PRESENÇA DOS SEUS SUBDITOS.
QUEM É QUE SAO OS CIGANOS SÃO OS QUE QUERIAM VIR OU QUEM NÃO OS DEIXOU VIR????????????????