segunda-feira, julho 27, 2009

Que Vergonha . .Isto ja não nos admira


Um Zepelim auto-comandado do PND que deveria sobrevoar a festa do PSD/Madeira no Chão da Lagoa, foi «abatido» com tiros de carabina. O dirigível tinha impressas as frases «PND voa mais alto» e «olho na ladroagem».
Quando se preparava para sobrevoar o Chão da Lagoa onde ocorria a festa do PSD/Madeira, o zepelim do PND foi atingido por tiros de carabina que furaram e inutilizaram o equipamento.
Com as inscrições «PND voa mais alto» e «olho à ladroagem» nas duas faces o dirigível, que foi encomendado em Belgrado (Sérvia), estava devidamente autorizado pelo Instituto Nacional de Navegação Aérea.
Questionado sobre quem seria o autor dos disparos, o dirigente do PND, Gil Canha, antecipou que o «principal suspeito é o Dr. João Jardim. Na Assembleia disse que havia maneira de deitar aquilo abaixo».
O PND apresentou queixa contra autores desconhecidos e solicitou a presença da Polícia Judiciária no local para proceder à recolha de dados necessários à análise balística.

Quando mandam prender este individuo.
O tal que dava alvaras a empresas à troca de money que dizia que era para o partido. Por isso vejam o patrimonio desta individualidade.
Ou ja está tudo em off-shores.? O tal da independencia e que tem o descaramento de ainda falar e dizer. A «Esperamos que em 2009 nos possamos livrar do “S” de Sócrates, como em 25 de Abril nos livrámos do “S” de Salazar». É esta a esperança do secretário-geral do PSD-Madeira, Jaime Ramos, nos próximos actos eleitorais.
Mas por ca tambem temos bicharada desta.

Nenhum comentário: