quinta-feira, setembro 10, 2009

Autárquicas/Vila Nova de Poiares

"Dinossauro" Jaime Soares procura último mandato

Um dos "dinossauros" do poder local em Portugal, Jaime Marta Soares, de 65 anos, que dirige a autarquia de Poiares há 33 anos, sempre eleito pelo PSD, recandidata-se a um novo e último mandato.

Para destronar o autarca social-democrata, em exercício desde o 25 de Abril de 1974, o PS candidata o gestor e empresário Pires Monteiro, de 60 anos, actual deputado municipal, que foi candidato à Assembleia Municipal nas últimas eleições autárquicas.

A CDU, por sua vez, aposta em Artur Reis, motorista e elemento do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal.

Presidente actual:

Jaime Soares (PSD)

Candidatos:

Jaime Soares (PSD)

Pires Monteiro (PS)

Artur Reis (CDU)

População: 10338

Densidade populacional: 28,82

Nº Freguesias:4

Nº Eleitores: 11087

Nº Licenciados: 670

por LUSAHoje


3 comentários:

Anônimo disse...

"Labregossauro" Jaime Soares procura último mandato

Uma das "mumias" do poder local em Portugal, o labregosaurio Jaime Soares, de mais de 65 anos, que tem sido levado ao colo na autarquia de Poiares há 33 anos, sempre eleito pelo PSD apesar de se tentar iniciar na Luar donde foi corrido, recandidata-se a mais um mandato que tera por força de uma lei que tardou, de ser o último mandato.

Para vergonha dos poiarenses é tido como mal criado e arrogante que insulta tudo incluindo os seus antigos Presidentes de todas as areas por onde passou. Não deixou saudades em nenhum lado criando assim inimizades que ha-de arrastar consigo ate ao fim dos seus diastido como homem mal criado e arrogante

Anônimo disse...

Já é tempo desse senhor se aposentar, para dar lugar a uma administração mais moderna, voltada para os interesses dos poiarenses. Em 33 anos, sob a administração desse senhor, Vila Nova de Poiares continua a mesma: um lugar feio, mal cuidado, obras inacabadas, sem perspectivas de melhoras, além de várias denúncias de corrupçaõ. Enquanto esse Tiranossauro rex ( Se por um lado as pernas de um tiranossauro eram bem desenvolvidas e fortes, por outro lado seus braços eram fracos, pequenos e praticamente inúteis) estiver no poder, Poiares vai continuar a mesma, ou seja, NADA, sem expressão alguma. Acordem poiarenses!!!!!

Anônimo disse...

O candidacto Jaime, com pernas de Tiranossauro rex, atolou no poder e dele não quer mais sair. Vamos tirar o fóssil, antes que ele acabe com tudo.