quarta-feira, setembro 30, 2009

Sem Vergonha nenhuma Jaime Soares tornou a candidatar-se...

Jaime Soares (PSD) já muito assustado , confia na vitória, nem que tenha de insultar os adversarios e seus apoiantes.
-O presidente da Câmara de Poiares, Jaime Soares, manifestou-se hoje confiante numa vitória nas autárquicas neste concelho, município onde o PSD venceu de uma maneira já aflita nas ultimas legislativas.
Diz que ainda "Acredito sinceramente que vamos ter um grande resultado" ...dê lá por onde der.
Precisa de estar ocupado ou se não ainda vai para o Lar da Senhora das Necessidades para a zona dos acamados.
Esse é o grande receio dele.
Os resultados das legislativas talvez se vão ampliar a seu favor", afirmou Jaime Soares, que sem vergonha nenhuma retirou a oportunidade de seus camaradas de partido concorrerem à presidencia
Preside desde o 25 de Abril de 1974 sem rebuço nenhum nem qualidade.
Neste concelho, o PSD obteve 39,2 por cento dos votos, ja nos limites inferiores, prenuncio de que não esteve com Ferreira Leite tendo ate boicotado a campanha dela não fazendo nada por a promover.
É assim que ele é para os companheiros que tanto o levaram ao colo durante estes anos todos.
Tanto lugar lhe arranjaram porque tinham pena , do desgraçadinho analfabeto e bombeiro voluntarioso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo entender como é que continuam a votar neste homem. Há uns anos quando fui viver para o Concelho de Poiares, ainda perdi um voto e dei-o a esse sujeito. Mas foi uma vez por engano... não entendo (ou se calhar entendo) como é possivel continuar a confiar numa pessoa que fez desta Terra "a Madeira do Continente" mas pelas piores razões. Tenho pena das pessoas que com ele trabalham mais directamente. Tenho pena da sua vice Presidente, uma joia de mulher (mesmo). Uma competente, mas que tem que ficar na sombra por vários motivos que agora não vou adiantar. Como é possivel alguém confiar num homem que derreteu milhares de Euros numa Instituição só para agradar á Presidente (democráticamente eleita (?????) ) e não dá um tostão para as outras instituições do concelho (se calhar as instituições têm que arranjar todas UMA PRESIDENTE(A) para que ele possa financiar a presidente e a Associação. Como podemos confiar numa pessoa que não paga a quem deve?? Como podemos confiar numa pessoa que (a fazer fé no boletim de publicidade do Concelho) faz orçamentos rectificativos todos os meses?? Todos sabemos que se ele sair da Câmara muita coisa vai mudar. Muita gente fica sem tacho. muita gente vai ter que ir trabalhar. Poiarenses: ABRAM OS OLHOS!!!!! Se calhar o Sr. Pires não será a pessoa ideal para governar Poiares. Certamente!!! Mas para ser melhor que o Jaime não é presiso muito!!!! Vamos derrotar a Ditadura que existe nesta Terra. Vamos fazer do 11 de Outubro, um 25 de Abril. VIVA A LIBERDADE!!!

Ass.
Uma pessoa que já votou Jaime Soares

Vítor Ramalho disse...

Votam nele provávelmente porque os outros ainda são piores.
Os politicos do sistema são todos iguais.

Anônimo disse...

Caros Amigos;

Quanto aos adversários do Jaime Soares, nomeadamente o Sr Pires Monteiro parece-me que há juízos errados.
Já agora, se me permite, o candidato Pires não é politico. É um cidadão activo que desde sempre esteve envolvido com o desenvolvimento de Poiares.

Já agoram façam um favor a Poiares e às Gerações vindouras, contribuam para a Mudança.

Anônimo disse...

Poiares sofre de uma doença grave e as tentativas de tratamento a que tem sido sujeito, não tem tido qualquer resultado, antes pelo contrário, a doença agrava-se a cada eleição que passa. Mas aos poucos surgem alguns sinais de que as coisas poderão melhorar. Poderá não ser já nestas eleições, mas o futuro reserva-nos dias risonhos. Quando comparo as listas a sufrágio nestas eleições autárquicas, vejo de um lado os mesmos nomes de sempre, pessoas que nada fizeram algum dia em favor do nosso concelho, antes pelo contrário, são um conjunto de paus mandados, sem ideias, sem formação, sem capacidade, prontos a aceitar tudo o que se lhes diz. Já do lado da oposição, vejo um conjunto de gente jovem, nascida e criada nesta terra, que nunca conheceram outra liderança, a maioria deles estudantes universitários ou com formação académica, prontos a lançar um grito de revolta e a enfrentar todos os fantasmas caciquistas, na luta por um futuro melhor.
Bem hajam. O tempo e a história dar-vos-ão razão...
Um abraço amigo e solidário de quem gostaria de estar ao vosso lado, mas não pode...

Anônimo disse...

Não percebo "MAS NÃO PODE".