domingo, janeiro 10, 2010

Eleições no CDS - O Engº Luis Filipe Santos da Moura Morta é o novo responsavel pelo CDS-Poiares


A lista presidida por Paulo Almeida e onde estava integrado o Engº Luis Filipe venceu as eleições para a Comissão Politica do CDS
O advogado Paulo Almeida foi eleito, ontem, presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS/PP, tendo derrotado por 60 votos o candidato Nunes da Silva, anterior líder da Distrital. Foi uma vitória em toda a linha, uma vez que a lista A obteve mais votos em todas as secções de voto.
O novo presidente da Comissão Política Distrital de Coimbra do CDS/PP revelou que, «a partir de hoje, vai procurar unir todos os militantes, mesmo os que não votaram na sua lista ». «Que Deus nos dê coragem para prosseguirmos em conjunto, todos incluídos, para bem do CDS», acrescentou.
Quanto ao facto de ter merecido quase o dobro dos votos, Paulo Almeida, de 36 anos, não escondeu que se tratou da escolha dos militantes na «mudança». «É um sinal inequívoco», reforçou o vencedor, que pretende, no imediato, «contactar todos os milhares de portugueses que nas Legislativas votaram no CDS», ajudando a eleger o deputado da Assembleia da República, João Serpa Oliva, apoiante da lista A.

Ler mais no DC ...

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!
Eu nestes ultimos actos eleitorais tenho andado a mudar o meu sentido de voto de laranja para amarelo!
Já não vou em tretas de votar no voto util!
Perder por perder,voto PP!

Anônimo disse...

Fiz ontem um post e não aparece?!

Anônimo disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

Só gostava de saber qual é o contrato que a camara tem com o "ruizinho de penacova". É que perdido e achado esse fulano está a actuar em poiares. Ainda não se fartaram???

Anônimo disse...

O Ruizinho de Penacova é aquele que trabalhava pro Kim Barreiros ou não sei quê?