sexta-feira, janeiro 15, 2010

Empenho para resolver problema da EN17

O secretário de Estado Adjunto e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações - Paulo Campos promete

Com a construção do IC3, que fará uma ligação à volta de Coimbra, «encontraremos a boa articulação com a estrada 17»disse Paulo Campos , que presidiu à sessão solene comemorativa dos 112 anos da Restauração do concelho de Vila Nova de Poiares, respondia assim ao presidente da autarquia que, mais uma vez lembrou o problema das acessibilidades no concelho. Paulo Campos não deixou garantias, mas prometeu empenhamento e assegurou ainda que o compromisso assumido, de concretização de uma ligação da EN17 ao IP3 mantém-se, assim esteja concluído o projecto.

«O meu compromisso é com o país, com os valores da coesão e desenvolvimento, com a igualdade de oportunidades, com a região Centro, com o distrito e também com Poiares», justificou o governante, perante um salão nobre repleto de munícipes.

Antes, o presidente da Câmara de Poiares explicava o que já todos sabem relativamente às más acessibilidades, causadas por asneiras que cometeu ao longo de 30 anos em que foi o culpado de não haver uma solução para a alternativa ao traçado centenario da EN.17.
Se ha alguem culpado esse é unico e exclusivo o presidente de Poiares. Perguntem aos actuais e antigos presidentes de Gois, Pampilhosa, Arganil, Lousã e Miranda do Corvo o que lhes vai na alma.
Por isso desta vez connvidou um Governante que la condescendeu aturar uma situação destas sendo quase enxovalhado pelo trabalho que fez ja na região.Ao menos fez uma saida ampla da Lousã ate um local que pode ter sequencia pela Serra do Carvalho.
Agora fazer um Tunel de Ceira a S. Frutuoso, para depois ter a continuação da Rua do Brasil?
Já é tempo dos ignorantes se calarem. O problema é de os deixarem falar.
Realmente a ignorancia é atrevida, mas custa muito dinheiro...
Se a todos os aniversarios das camaras fosse um governante havia de ser bonito.

Houve distribuição de medalhas a torto e a direito. mais ano menos anos ja não ha mais ninguem para medalhar, ou volta-se ao principio e repete-se a dose.
talvez fosse interessante fazer condecorações a titulo postumo.
Começava-se com D. Sancho I e a sua filha.



2 comentários:

Anônimo disse...

E tu ó dono do blog,porque é que não pões isto a fazermos os comentários directos?
Assim não dá"pica"!
Vá lá,tem dó de nós e deixa-nos comentar directo!
É que demoras muito a aceitares os coments

Anônimo disse...

Mas este Paulinho Campos não é o sobrinho do Cam+pos das vacas loucas?
Pois,promete promete!!!!!!!!!!