terça-feira, maio 11, 2010

I Open de Ténis de Vila Nova de Poiares

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Open de Vila Nova de Poiares, que terá início ainda durante o mês de Maio no court existente no Complexo Desportivo, junto às Piscinas Municipais. A organização é do Município de Vila Nova de Poiares, observando as disposições dos Regulamentos Oficiais da Federação Portuguesa de Ténis.
As provas serão disputadas em dois grupos, Juvenis e Adultos, sendo que nos juvenis haverá o escalão sub-16, podendo ainda haver outros, caso se verifiquem inscrições de faixas etárias muito diversas (sub-14, 12, etc.). Quanto aos Adultos, haverá prova aberta a todos quantos queiram participar, nas modalidades de singulares masculinos e femininos.
De acordo com as regras, os encontros serão disputados à melhor de 3 sets, sendo o terceiro set constituído por um Super Tie Break e, em caso de extrema necessidade poderão ainda ser utilizados outros sistemas previstos nos Regulamentos Oficiais da Federação Portuguesa de Ténis, pelos quais se rege este Open Poiares.
Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo até ao próximo dia 14 de Maio, data em que será realizado o sorteio, marcado para as 18h30 no Court de Ténis.
Refira-se que as inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas presencialmente nas Piscinas Municipais ou pelo telefone 239 423 365.
Esta é mais uma aposta do Município no incentivo à prática de desporto, dinamizando as excelentes infra-estruturas desportivas que tem colocado à disposição dos Poiarenses, ao mesmo tempo que promove hábitos de vida saudáveis e contribui para a melhoria da qualidade de vida, saúde e bem-estar de todos.

Nenhum comentário: