sexta-feira, julho 02, 2010

A reacção de um Poiarense......

Corre no Facebook um utilizador que é o "Vila Nova de Poiares & Arredores" que diz ...
É com profundo pesar que sendo eu um poiarense que vive longe da sua terra, continuo a denotar uma falta de interesse para com os novos meios de divulgação do nosso concelho, no caso concreto, na internet.
A página da Câmara Municipal é dissso um exemplo.
Continua parada no tempo e só recebe actualizações quando existem novidades no campo da chanfana ou do autarca....
Hoje em dia a internet assume-se como o principal meio de divougação turistica de um concelho e vendo os nossos concelhos vizinhos, Poiares e nomeadamente a edilidade responsável pelo seu desenvolvimento, muito tem que fazer.
Há anos que a página da Câmara Municipal não leva um refresh em termos de visual e/ou de notícias, mantendo-se inalterada sem qualquer tipo de informação útil para sua divulgação.
O email da própria edilidade não funciona, não é visivel qualquer outro tipo de contacto na home page, vários links estão off-line, etc...
Não acredito que seja uma questão de falta de verba, porque quase tenho a certeza que se fosse preciso e solicitado, rapidamente apareceria algum jovem poiarense com capacidade para fazer um upgrade na página e a custo "zero".
Eu próprio tive uma enorme dificuldade em arranjar informação concreta e precisa sobre as origens do nosso concelho, quando criei a página no Facebook, considerado hoje em dia o maior meio de divulgação on-line.
Fica aqui a sugestão para o autarca dessa Câmara para que olhe para as novas tecnologias e o que elas tem para oferecer a um concelho, que segundo ele próprio diz, encontra-se um pouco esquecido do poder local....
Há que lutar contra isso, Sr. Presidente...
Cumprimentos
 
Depois diz ainda ........

É claro que até à data de hoje, nem o email voltou para trás com a indicação de erro na entrega, nem me foi enviado aviso de recepção, nem aviso de leitura, NEM TÃO POUCO RESPOSTA!! Mas não esperava qualquer outra coisa da nossa edilidade e edil... Os meus parabéns por tão dignificante reacção...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que é que tu queres?
Com um labrego de um presidente como o que temos o que é que querias?
As nossas doutoras do executivo da câmara são mal tratadas que nem piam.
No entanto o tipo é um às nas entrevistas para os pasquins e para as telenovelas.
Então a dizer mal dos adversarios e dos inimigos do partido é eximio.
Se soubesses o que ele dizia do Pedro P. Coelho, ate ficavas de boca aberta.

Anônimo disse...

Dele nada me admira!!!!!!!!!!!
Um dia vi uma resposta(também em fax)do Sr Presidente da CMPoiares a um Fax a uma camara vizinha,que a unica coisa que respondia era:
-Vá à merda! assinado:Jaime...Soares!

Anônimo disse...

a camara de poiares vive um regime onde o tal de soares e a sua comandita sao donos e srs e que fazem dos seus trabalhadores escravos. o povo é tao cego e por vezes tao ignorante qure nao ve ou nao quer ver o que se passa no conselho.um dia pensei em comprar casa la..... mas desisti.poiares nao merecia alguem mais humano no destino do seu conselho e nao um hitler de trazer por casa.

Anônimo disse...

Capaz disso é ele.