segunda-feira, outubro 15, 2012

Porque eles não são presos...


Porque eles não são presos...(Manual da Maçonaria).

 A SEITA DO AVENTAL QUE (SE) GOVERNA (DE) PORTUGAL
  
 Manual de Maçonaria de Edmund Ronayne e Wisconsin-multiple-letter cipher,
 113:
  “Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados. Deves
 esconder todos os crimes de um irmão maçon…se fores arrogado para
 testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…pode ser
 prejúrio é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.

  Salazar combateu e proibiu a Maçonaria porque a via como uma instituição
 perversa e corrupta. Após o 25 de Abril a Maçonaria foi reconhecida e
 entregue os seus imóveis, bem como avultada soma de dinheiro, a título de
 indemnização.
  Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições
 do Estado.
Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais
 superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD,
 comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os
 directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão,
 actores, e, pasme-se, também bispos e padres.
  Por isso, é perfeitamente notório a razão porque ninguém é condenado. Eles
 estão obrigados a defender e a esconder os crimes do irmãos, sejam juízes,
 sejas outro maçon qualquer.
A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de
 Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no
 processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles
 têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon.
 Da mesma forma a razão porque os processos onde se encontram gente “grande”
 nunca são resolvidos e prescrevem.

quinta-feira, outubro 04, 2012

Jaime Soares diz que vai aplicar experiência de bombeiro para pacificar ANMP

O autarca Jaime Soares afirmou hoje que vai pôr em prática a sua vocação de bombeiro para ajudar a recuperar a união no seio da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) depois de a ter incendiado na ultima reunião
À entrada da reunião do Conselho Diretivo da ANMP, que esta tarde começou, e onde tem assento enquanto presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares, o também ainda presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses disse que vai aplicar a sua experiência de bombeiro com ramos de pinheiro.
"Aqui hoje vai ser aplicada a minha vida de bombeiro, de soldado da paz que andava de jipe. Um soldado da paz que lança fogo para depois o apagar e diz que é só pode tentar pacificar. É isso que eu espero, que se pacifique este mau momento depois de ter lançado a confusão e chamado nomes como habitualmente aos pares de outras câmaras. Espero que as coisas entrem dentro da normalidade ou a bem ou a mal.....", sublinhou.
Para Jaime Soares, depois das divisões no último congresso é importante que "volte tudo à unidade, tudo à normalidade". Como estava ja a ser escorraçado tambem pelos parceiros d o seu partido como o Fernando Ruas, vem agora apresentar-se como inocente. Como ja ninguem acredita nele, manda chamar a comunicação social para ser ouvido.
O Conselho Diretivo da ANMP está esta tarde reunido para debater a quebra de unidade no último congresso, realizado no fim-de-semana em Santarém.
O congresso extraordinário da ANMP acabou por aprovar o pedido de revogação da Lei dos Compromissos, como propos o PS, mas a votação decorreu com momentos de grande tensão entre os diversos partidos, com assobios e insultos onde Jaime Soares se evidenciou comportando-se como um trauliteiro, porque esta proposta ia muito além daquela que tinha sido previamente consensualizada entre os autarcas do PSD e que pretendia a análise da aplicação da lei antes de um eventual pedido de revogação.
Verificaram-se também manifestações de repúdio onde Jaime Soares se salientou, pela forma como o presidente da mesa, Mário de Almeida (PS), geriu os trabalhos de forma quase isenta.
Na sequência destes acontecimentos, o presidente da Câmara de Benavente, António José Ganhão (CDU), demitiu-se do cargo de vice-presidente da ANMP, que ocupava há mais de 20 anos.
O presidente da associação, Fernando Ruas (PSD), admitiu que a instituição saiu fragilizada do congresso e afirmou esperar que o conselho diretivo que hoje se realiza resolva os problemas.
Outro dos vice-presidentes da ANMP, Rui Solheiro (PS), afirmou que "não pode continuar tudo como antes", porque "o congresso refletiu uma falta de sintonia dos autarcas do PSD com o sentimento geral dos autarcas portugueses".
Na quarta-feira, Mário Almeida anunciou a marcação de uma reunião ordinária do conselho geral para 23 de Outubro.
Ate nisto o nosso autarca nos envergonha com uma Câmara caloteira. Em qualquer lado a sua presença é um espectaculo. Já nem o Emplastro lhe chega aos calcanhares.
(adaptado de RTP noticias)

segunda-feira, outubro 01, 2012

Era o que se previa ...


Ascendi está a negar-se”a fazer a obra prometida

Autarca teme que a ligação do IC3 à EN17 não se realize e reclama
falta de solidariedade para com o projecto, em detrimento de outros
O presidente da Câmara de Poiares assume-se indignado com o recuo da Ascendi relativamente ao acordado para o lançamento de cinco quilómetros de via de ligação do IC3 à EN17 e fala em «falta de solidariedade» para com um projecto que considera fundamental para «o desenvolvimento sustentado da região».
Como ja era previsto, Poiares vai neste contexto ficar completamente isolado e posto de parte. Muita gente tinha razão ha ja uns anos em criticar a atitude quichotesca de Jaime Soares. Alem de Poiares, os outros concelhos como Lousã, Miranda do Corvo, Gois , Pampilhosa da Serra e parte sul do concelho de Arganil ,foram altamente prejudicados por tanta teimosia. Agora como perdeu todo o peso politico e é desacreditado por todos. Ja ninguem quer saber do que ele diz. São alguns orgãos da comunicação social bem conhecidos que gostam da chanfana e do chanfanix , que ainda mandam lenha para a fogueira na tentativa de ressuscitar um cadaver.
Não ha hipotese. Poiares morreu e os outros concelhos estão a deixa-lo morrer em paz.
Perguntem a opinião aos autarcas dos concelhos vizinhos o que é que eles pensam disto.  perguntem-lhes de quem é a culpa de não haver um IC novo que ligue esta zona do pinhal ao IP3 ou à A1 e a outras vias rapidas?