sábado, julho 20, 2013

Queixa por insultos

O presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares apresentou queixa na GNR contra um munícipe que lhe dirigiu "palavras desagradáveis e incorretas".
Mas que noticia tão pequenina. Dizer que a "mama" acabava dentro de 2 meses depois das eleições será insulto?
Não fora a vizinhança e o presidente da Câmara teria sido capado nessa noite, quando armado em crocodilo perseguiu ate casa o seu " insultador".Tamanho o esticão que levou nos tim tins que não se deverá meter noutra.
Esta foi a 1ª cena de mais algumas que se prevê que venham a acontecer. Os seus inimigos estão no proprio partido e devem estar prontinhos a fazer-lhe a cama. Já ha alguns a começarem a mijar-lhe para as botas.
Um homem que passou o seu tempo de autarca a insultar tudo e todos terá que se habituar a que o prego deu a volta.
Lembram-se dos insultos à memoria do Dr. Augusto Simões?  e do Dr. Vicente e do prof. Morais? e do Marino? e do Paulo Penedos e do Martins Miguel ? e desta candidata a Poiares pelo PS e do pessoal do CDS? e do Dr. Antonino Henriques?
Daqui para a frente passará a ser invetivado e assobiado quando o virem na rua.
Nem ser bombeiro nem do Sporting o safarão de tal humilhação que se avizinha. No Sporting já o olham de lado, pela menos valia que ele representa. Esta cena  de Algaça é indigna de um simbolo maximo da familia sportinguista.

Um antigo Candidato à Câmara de Poiares, que foi dezenas de vezes insultado  e com a vida privada devassada.
A impunidade era total, pois "os obreiros da Caridade" da maçonaria punham-lhe a mão no avental.
Assim se manteve o mito do homem comparavel ao Emplastro, por aparecer sempre a espreitar quando a televisão apareecia. Ate agora nas eleições do Sporting andava atras do Bruno carvalho
OPA!!!! 
Quantas não teria eu tido como justificadas para apresentar queixa pelas vezes que ele me dirigiu de insultos, provocações, mentiras e arruaças, quando eu fui candidato e vereador!!
Sempre o mesmo, implantar o medo para que ninguém reaja. 
Até quando a falta de vergonha, de ética moral e respeito pelos cidadãos que lhes pagam os vencimentos?

Leia-se tambem neste blog o que foi dito do prof. Morais.

Quem com ferros mata...com ferros morre.


Jaime Soares

Queixa por insultos

O presidente da Câmara de Vila Nova de Poiares apresentou queixa na GNR contra um munícipe que lhe dirigiu "palavras desagradáveis e incorretas".