segunda-feira, outubro 01, 2012

Era o que se previa ...


Ascendi está a negar-se”a fazer a obra prometida

Autarca teme que a ligação do IC3 à EN17 não se realize e reclama
falta de solidariedade para com o projecto, em detrimento de outros
O presidente da Câmara de Poiares assume-se indignado com o recuo da Ascendi relativamente ao acordado para o lançamento de cinco quilómetros de via de ligação do IC3 à EN17 e fala em «falta de solidariedade» para com um projecto que considera fundamental para «o desenvolvimento sustentado da região».
Como ja era previsto, Poiares vai neste contexto ficar completamente isolado e posto de parte. Muita gente tinha razão ha ja uns anos em criticar a atitude quichotesca de Jaime Soares. Alem de Poiares, os outros concelhos como Lousã, Miranda do Corvo, Gois , Pampilhosa da Serra e parte sul do concelho de Arganil ,foram altamente prejudicados por tanta teimosia. Agora como perdeu todo o peso politico e é desacreditado por todos. Ja ninguem quer saber do que ele diz. São alguns orgãos da comunicação social bem conhecidos que gostam da chanfana e do chanfanix , que ainda mandam lenha para a fogueira na tentativa de ressuscitar um cadaver.
Não ha hipotese. Poiares morreu e os outros concelhos estão a deixa-lo morrer em paz.
Perguntem a opinião aos autarcas dos concelhos vizinhos o que é que eles pensam disto.  perguntem-lhes de quem é a culpa de não haver um IC novo que ligue esta zona do pinhal ao IP3 ou à A1 e a outras vias rapidas?

Nenhum comentário: