quinta-feira, julho 05, 2007

Voleibol - VIII Summer Cup

Voleibol: VIII Summer Cup atrai quase mil jovens à região Centro
Lousã, Góis, Penela e Vila Nova de Poiares são os quatro concelhos envolvidos na VIII Summer Cup, um torneio de voleibol que arrancou ontem (dia 4) e se prolonga até ao próximo domingo envolvendo 56 equipas – nacionais e estrangeiras – e quase mil praticantes da modalidade, sobretudo jovens com idades compreendidas entre os 13 e 15 anos.
Considerado já um dos maiores encontros do voleibol juvenil europeu, a 8.ª edição da Summer Cup disputa-se nas instalações desportivas das escolas secundárias dos quatro concelhos envolvidos. Para além das inúmeras equipas nacionais e da equipa anfitriã – o Lousã Volley Clube – a presente edição do torneio conta ainda com representantes da Bélgica, França, Espanha e Itália.
Iniciado em 2000, o torneio tem evidenciado um crescimento notável conjugando a componente competitiva com o convívio entre todos os participantes, contribuindo assim para divulgar a modalidade e a região Centro.

3 comentários:

Anônimo disse...

www.futeboldistritalcoimbra.blogspot.com

Anônimo disse...

ajuda-nos com o teu contributo e dá-nos noticias sobre o poiares e as equipas ai da zona q andam na distrital.reforços,equipas tecnicas e objectivos pa 07-08.aparece pelo nosso blog.obrigado

Anônimo disse...

E gaijas un gaiju ker é gaijas agroa rabetas kandam atráz duma bola.