sábado, agosto 14, 2010

Aero Clube de Coimbra muda de presidente


Aero Clube muda de presidente e deixa cair festival Air Show


O Cor. José Oliveira foi destituído e substituído por Pinheiro de Castro. “Avultados prejuízos” e falta de apoios obrigam a interrupção do festival que atraía milhares de pessoas ao Aeródromo Bissaya Barreto
A vida do Aero Clube de Coimbra (ACC) deu, em poucos meses, uma grande volta. Desde Junho que Pinheiro de Castro é o novo presidente da Direcção, depois de ter ficado decidido em Assembleia-Geral a destituição de José Oliveira que era, já há algum tempo, quem dava a cara pelo clube e pelas iniciativas que se iam realizando no Aeródromo Bissaya Barreto, onde está sedeado.
Garante ao Diário de Coimbra a restante Direcção – apenas foi alterado o nome do presidente – que não foi uma saída «tumultuosa». «Digamos que houve alguns desentendimentos, que havia alguma dificuldade de diálogo», explicou, com algumas cautelas e sem querer entrar em polémicas, o novo presidente da Direcção, garantindo que a preocupação é, agora, tentar «com mais calma e diplomacia» levar por diante «os projectos e as intenções do Aero Clube».

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que houve mão da reacção?
O nosso emplastro topo de gama, não estará por tras disto, ou tambem já não lhe passam cartão?
Que trate é do aerodromo da Serra do Vidoeiro, pois tambem se gastou la uma fortuna em combustivel e mobilização dos equipamentos da engenharia do Exercito.
E agora? Nem pinhal , nem dinheiro nem aerodromo.
Nem as cabras.
Aquela zona dava para criar, cabras, javalis e veados.
Mas que bbela industria se montava lá.
Ou querem pôr as cabras, no Estadio de Futebol?
Pode ser que elas comam a relva sintectica.

Anônimo disse...

Houve mão sim, e de que maneira.