segunda-feira, outubro 11, 2010

Fernando Nobre vai estar no distrito de Coimbra

Presidenciais: Périplo de Fernando Nobre pelo distrito de Coimbra
A falta de categoria dos nossos politicos poiarenses leva a que um homem de cultura e de grande categoria não ponha os pes em Poiares.
Cada vez mais os poiarenses são conotados com a iliteracia reinante. Não ha meio de virem as eleições para correrem com este estado de coisas.
Esta deslocação do candidato presidencial insere-se na pré-campanha eleitoral e inclui visitas aos concelhos de Coimbra, Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Cantanhede, Mira, Lousã, Oliveira do Hospital e Arganil.>A propósito do tema “Cidadania, Esperança e Mudança”, Fernando Nobre irá falar amanhã (terça-feira) na Casa Municipal da Cultura, pelas 21h00.Esta sessão, em Coimbra, marca o início do périplo pelo distrito e contará, entre outros, com a presença de Virgílio Caseiro, Manuel António, Eduardo Aroso, António Toscano, Isabel Garcia, Pinto Sá e Manuela Alves da Costa. Para além do candidato presidencial, vão usar da palavraLuiz Goes, Edmundo Pedro e Carlos Carranca, porta-voz da Comissão de Honra da candidatura de Fernando Nobre, por Coimbra.

Os cinco dias de pré-campanha eleitoral na região Centro terminam no sábado, em Coimbra, com um jantar no restaurante A Democrática, onde se devem juntar a Fernando Nobre apoiantes e simpatizantes da sua candidatura.

Nenhum comentário: