domingo, outubro 03, 2010

Palhaços ao Poder, já! mesmo aqui em Poiares

Brasil, terras de Vera Cruz e de… Tiririca.

Mas quem é Tiririca? Resumidamente, o Tiririca brasileiro é um candidato a deputado no Brasil… para a mesma eleição concorrem mulheres com nomes de todo o tipo de fruta: mulher-melão, mulher-pêra, mulher-abacaxi, etc.
Mas voltemos ao Tiririca brasileiro, durante a sua campanha eleitoral, ele afirma claramente que nem sabe o que faz um presidente ou um deputado, mas se votarem nele, ele depois diz. Mas quase que nem vale a pena essa preocupação, venham a Poiares e vejam como o nosso Tiririca poiarense é, ou foi, um verdadeiro palhaço de circo.

E é aqui que eu quero chegar, o Tiririca brasileiro deve seguir o exemplo, vindo dos seus irmãos deste lado do Atlântico como em Poiares e eleger palhaços para presidente ou deputado!

Batatinha… Batatinha é o palhaço português, que eu gostaria de ver aqui em Poiares a substituir o Tiririca.
Só um verdadeiro palhaço, como o Batatinha, pode fazer esquecer o Tiririca portugues e equilibrar as contas do nosso concelho… sejamos francos, quem calça o número 52 consegue equilibrar qualquer coisa!
Nas proximas Autarquicas, sugiro que Batatinha use um lema eleitoral parecido com o do seu anterior colega : “Vote em Tiririca… pior que tá, não fica.”… e eu concordo.
Palhaços ao Poder, já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Administrador do blog pelo Post!