segunda-feira, julho 30, 2007

Que espectaculo - É um artista português


No PSD Jaime Soares critica os dois candidatos de Coimbra à liderança d PSD. O líder distrital de Coimbra do PSD, Jaime Soares, criticou esta sexta-feira os militantes locais que se candidatam à liderança do partido, o advogado Castanheira Barros e o autarca José Maria Barroca, demarcando-se da sua iniciativa.
"Não reconheço neles capacidade política para o exercício do cargo", declarou à agência Lusa Jaime Soares, bombeiro e presidente da Câmara Municipal de Poiares desde 1976.Vice-presidente da mesa do congresso do PSD, Jaime Soares frisou que apoia a recandidatura à presidência do partido do actual líder, Marques Mendes, a quem manifestou "total solidariedade", tendo em vista a sua vitória nas eleições directa de 28 de Setembro.Castanheira Barros, que enquanto advogado se tem destacado na luta contra a co-incineração de resíduos industriais perigosos, em Coimbra e Setúbal, formalizou esta quinta-feira a sua candidatura, no mesmo dia em que José Maria Barroca, presidente da Junta de Freguesia de Taveiro, no concelho de Coimbra, anunciou a sua entrada na pugna eleitoral."A candidatura dos militantes a estes lugares obriga a uma experiência de grande intervenção política e a um passado de provas dadas a favor do partido", disse Jaime Soares, ao considerar que os dois candidatos de Coimbra não reúnem essas condições.O presidente do PSD no distrito de Coimbra ressalvou, no entanto, que, enquanto "simples militante" entende que Castanheira Barros e José Maria Barroca "têm total liberdade para se candidatarem aos lugares em disputa no partido, desde que tenham garantidos os requisitos estatutários"."Mas estas coisas não se podem fazer com leviandade", concluiu, exigindo àqueles militantes "mais responsabilidade e respeito pelo partido que os alberga".Além do actual líder social-democrata, Marques Mendes, estão já anunciadas as candidaturas do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes, de Castanheira Barros e José Maria Barroca.As eleições directas para a liderança do PSD estão agendadas para 28 de Setembro, seguindo-se um congresso a 12, 13 e 14 de Outubro, em Torres Vedras.

8 comentários:

Anônimo disse...

Falou o iluminado. Como é possivel que um desgraçado destes que enterrou o PSD na zona de Coimbra e que já ninguem o reconhece, ainda tenha a veleidade de ser contra ou a favor de alguem? Nem os bombeiros lhe ligam e nem aquela estirpe que se diz de politicos analfabetos o acompanha. Vem agora ser contra dois elementos do partido dele?
Então e agora já é Marques Mendes? Ha pouco tempo era do Menezes, antes do Santana, antes do Durão barroso, antes da Ferreira Leite, antes do Cavaco, antes do querido amigo Fernando Nogueira, antes do Prof. de Coimbra, antes do cavaco, antes do homem da SIC, antes do sa Carneiro, antes do salazar.
O raio do homem é mesmo um democrata. É de todos.

Anônimo disse...

Porque é que o PSD não o manda para o circo?
Ele é mesmo palhaço... embora só faça rir as pessoas pela negativa.

Anônimo disse...

Vocês não percebem nada. Ele fala mas é porque ninguém olha para ele.
Mesmo sendo presidente da Distrital, não passa de um vogal da mesa da assembleia do Congresso. E à custa do amigo Fernando Ruas, doutra forma nunca lá punha os pés.
Mas eu tenho a solução para o problema do dito cujo.
Na qualidade de militante do PSD, proponho-o para candidato à liderança.
Vão ver que ele já fica satsifeito e deixa de falar nos outros.
É que quem não tem capacidade política para ser coisa nenhuma no PSD é ele próprio. OU AINDA NÃO PERCEBERAm?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Porque é que o PSD não o manda para o circo?
Ele é mesmo palhaço... embora só faça rir as pessoas pela negativa.

9:45 PM

Desculpe mas não posso concordar com o seu post e explico porque:
gosto muito de ir ao Circo e, honestamente, se me aparecesse um palhaço como esse senhor, nunca mais poderia os pés dentro de um Circo.
Gosto de palhaços mas só daquele que realmente os fazem rir.
:-))

Anônimo disse...

Gosto de palhaços mas só daquele que realmente os fazem rir....
leia-se: Gosto de palhaços mas, só daqueles que realmente nos fazem rir, os verdadeiros palhaços de Circo que ganham a vida com muitos sacrifícios.
:-)))

Anônimo disse...

Realmente este último anónimo tem razão!... Mandar um lambãozão destes para o circo só se fosse para comer palha. É que ele é mesmo burro, armado em esperto. E assim engana muita gente aí desse burgo.

Anônimo disse...

Alto lá. O primeiro comentador não tem razão.
Ele nunca foi apoiante do Menezes, nem da Ferreira Leite.
Isto porque estes dois nunca foram presidentes do partido.
Mas, podem ter a certeza, logo que lá cheguem passa a ser...

Anônimo disse...

Atenção os burros são uma espécie protegida e em extinção.
Logo não os confundam com o demócrata Jaime Soares, por favor, respeitem esses adoráveis animais e não os insultem assim