terça-feira, fevereiro 15, 2011

Transporte de doentes está perto da “falência”

“Despacho incompetente” de Óscar Gaspar conduz sistema de transporte de doentes à “falência”

JAIME SOARES NO SEU MELHOR!!!!!!. O NOSSO AMIGO JAIME SOARES JÁ NOS HABITUOU A ESTAS "TIRADAS" ALARMISTAS!!!!O QUE VALE É QUE JA POUCOS LHE LIGAM!!!!

Acredito que haja situações extremas de dificuldades financeiras por parte dos utentes que necessitem de ser analisadas caso a caso mas não é como diz,sr presidente!

Deixe-se disso e caia na realidade porque, tal como no pais, também na instituição bombeiros a que pertence, existem muitas coisas menos transparentes! Concretamente, e ja que estamos a falar no transporte de doentes, o senhor sabe tão bem ou ainda melhor do que eu que, na maior parte dos casos, vão na mesma viatura 3 ou 4 doentes em simultâneo para as consultas(ida e regresso) e o débito é processado individualmente ao SNS!!

QUER MAIS EXEMPLOS? É QUE ASSIM NÃO HÁ ORÇAMENTO QUE RESISTA SENHOR PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE BOMBEIROS DO DISTRITO DE COIMBRA!!!!

Por: Manuel Temido (2011-02-15 11:03:09)

5 comentários:

Anônimo disse...

Será verdade?
Mas é aqui em Poiares ou pelo País fora?

Anônimo disse...

Inversão do processo
“nas mãos” de Ana Jorge
Perante tal cenário, a FBDC realça que, «os bombeiros portugueses, nomeadamente os do distrito de Coimbra, a não ser invertida imediatamente esta situação, entrarão em ruptura financeira, que não lhes permitirá, em circunstância alguma, corresponder ao exercício da sua nobre função». No “reforço” das culpas, a Federação, presidida por Jaime Soares, assume que «toda esta situação tem responsáveis, com rosto e com nome». E concretiza: «O primeiro é o sr. secretário de Estado da Saúde, que o melhor que pode e deve fazer pelo país e pelos portugueses é demitir-se imediatamente, mas, se não tiver coragem para o fazer, compete à sra. ministra da Saúde [Ana Jorge] tomar as atitudes consentâneas com a sua responsabilidade e demiti-lo».
A FBDC diz estar «nas mãos» de Ana Jorge «a responsabilidade maior em relação à suspensão imediata do despacho e inverter todo este processo», sugerindo «uma negociação, tão séria quanto urgente, com os responsáveis da Liga de Bombeiros Portugueses», pois, destaca a Federação, «ao longo dos tempos tem apresentado soluções, para as quais não tem obtido respostas consequentes». Por tudo o que foi mencionado anteriormente, a FBDC «alerta o distrito e o país para que os portugueses tenham conhecimento de que, sendo ilegal a aplicação da “eutanásia”, esta vislumbra-se e pode ser uma realidade a curto prazo», caso, acrescenta, «a sra. ministra da Saúde não assuma imediatamente as suas responsabilidades».

Anônimo disse...

Mas se é verdade que debitam duas e tres vezes o mesmo transporte , ha que os apontar a dedo e propor a prisão sem caução de tais responsaveis.
Ja basta de tanto choradinho pois deve ser mesmo verdade.

Anônimo disse...

Ninguem se entende com gente desta.Como é possivel deixar uma pessoa destas candidatar-se à Liga?
Só se for para piorar a situação.
Isto não vai la com voluntaristas. Isto so la vai com gente capaz.

Anônimo disse...

o jaime devia era ter vergonha das companhias em que anda.