sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Jaime Soares quer ser Presidente da Liga dos Bombeiros

Jaime Soares que começa já a ser substituido para não dizer corrido de todas as estruturas politicas, pensa que ainda tem a sua importancia e reúne-se amanhã, sábado, dia 12, às 20:00 horas, no quartel dos Bombeiros de Loulé, com dirigentes e elementos de comando das associações e corpos de bombeiros algarvios no âmbito da sua candidatura à liderança da Liga dos Bombeiros Portugueses, para ver se o apoiam ainda aquele lugar na Liga dos Bombeiros Portugueses .
Está em curso o processo regular para eleição dos próximos órgãos sociais da confederação, que agrupa 472 associações e corpos de bombeiros de todos os distritos e regiões autónomas, o qual decorrerá em Outubro próximo no congresso convocado para o efeito e que se realiza em Peso da Régua, Vila Real.
Jaime Soares é bombeiro há mais de quatro décadas, com muitos altos e baixos e onde criou ja muitas inimizades nos colegas bombeiros, ainda hoje considerado o grande responsavel pelas más decisões e no mau comando do fogo que ia arrasando Coimbra e outras povoações . Além de autarca ja em declinio, foi voluntario aos lugares de comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares, presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Coimbra e presidente da Mesa dos Congressos da Liga dos Bombeiros Portugueses.

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque uma grande maioria ja não o quer por perto vai dar uma volta de charme como quem ja anda a estender a mão à caridade para tentar sair com alguma dignidade da senda politica.
Como ja não tem amigos em lado nenhum ,é em completo desespero que se quer agarrar a qualquer lugar.
Agora faz a peregrinação do bom cigano com o tal choradinho.
O visual ja não lhe falta, criando o gozo de quem passa por ele.
Ate as crianças ja se riem da figura do Anhuka.

Anônimo disse...

Mas quando é que os bombeiros fazem o tal voluntariado de limpezas à volta das aldeias criando um perimetro de segurança?
O verão ja ai está e passaram-se 5 meses sem fazerem nada por isso.
talvez queiram mais dinheiro para viaturas e helicopteros como se fosse isso que resolvesse os problemas.
Individualmente cada habitante das aldeias não consegue fazer nada
Não têm equipamentos para isso, mas os bombeiros, têm ate de sobra.