quarta-feira, junho 08, 2011

Eleições Legislativas

Era o que se esperava. Os sociais democratas de Poiares não foram em cantigas do seu presidente e votaram mesmo em massa na lista proposta pela Distrital de Coimbra.A tal que vai correndo com ele.
Concelho de Vila Nova de Poiares



O PSD subiu significativamente as votações em Poiares desde que a Distrital de Coimbra tem novos dirigentes de linha contraria a Jaime Soares.
Foi a maior bofetatada que a grande maioria dos sociais democratas de Poiares deram ao nosso prusidente.
Como se vê votaram nos elementos propostos pela Distrital para a Assembleia da Republica sem serem empurrados.
Agora Poiares vai ser indefectivel de Passos Coelho. É ja tradição.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem tinha pensado nisso. Mas é verdade.
O poder ja anda na rua.
ha que correr com ele o mais depressa possivel.
Ainda vai dizer que sempre apoiou Passos Coelho.
E ate me admira como ainda não o convidou para confrade da Chanfana.

Anônimo disse...

sfd

Anônimo disse...

Parece que o "manda-chuva" da Autarquia embora esteja de abalada, quer deixar os seus tentáculos ditatoriais agarrados aos claustros da Edilidade quais raizes velhas e podres da selva...
Perfila-se uma nova seita da mesma coisa e da mesma cor partidária de se lhe tirar o chapéu a começar pelo cabeça de lista.
Oposição por onde andais? Abri os olhos pois apeoxima-se uma oportunidade sem igual...

Anônimo disse...

Esta terra tem gente inteligente, desinteressada do poder em proveito próprio e altruista de muito valor. Há imensas provas dadas por elas. Não precisamos de procurar muito, basta saber dar o valor a quem o merece que logo as encontramos pois andam mesmo debaixo dos nossos olhos. Acabemos com a DITADURA em Vila Nova de Poiares de uma vez por todas. Queremos um Concelho livre, democrático, justo e pluralista onde todos os municipes se sintam bem.

Anônimo disse...

Pois é isso mesmo, há gente com os olhos abertos na nossa Terra.
A propósito do "cabeça de lista de se lhe tirar o chapéu", eu direi que o nova "comandita mais do mesmo" que ele nos quer impor continua desprovida do melhor que um político pode ter.
Como o autor do comentário anterior refere, necessitamos de politicos desinteressados do poder em seu proveito próprio. Se bem entendi onde quer chegar, há de facto uma pessoa no actual elenco camarário que merece tal distinção e elogio. Mas um elogio verdadeiro, aquele que é dado oportunamente, merecido, com conteúdo,incondicional, desprendido, desinteressado, faz parte da boa formação ética e social do ser humano, consubstanciado na consciente opinião de valor, em várias vertentes. Tanto mais que, ninguém lhe tem dado o justo valor, muitas das vezes tocados pelo rasteríssimo sentimento de inveja.
Assina: o burro sou eu...