segunda-feira, julho 18, 2011

Jaime Soares quer ser candidato à presidência da Liga Portuguesa dos Bombeiros

Jaime Soares bem quer...

“Os governantes de Portugal que se cuidem, eu não vou dar tréguas”, disse Jaime Soares, presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Coimbra, depois de anunciar a sua candidatura às eleições para a presidência da Liga Portuguesa dos Bombeiros, no próximo mês de outubro.

A vontade foi manifestada no decorrer da sessão solene de homenagem e condecoração dos Bombeiros Voluntários de Penacova, onde Jaime Soares enalteceu o serviço, não só dos bombeiros de Penacova, mas de todo o país. “Os bombeiros estão sempre ativos para responder a qualquer necessidade da sociedade”, sublinhou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenham cuidado que eu sou perigoso.
Como é possivel que este figurante depois de andar ao colo de tanta gente venha agora ameaçar os companheiros do seu partido? O partido que o acolheu poderá ainda dar-lhe um lugar na Junta de Freguesia nas proximas eleições.

Anônimo disse...

Mas ja ninguem o quer la. Para que é que anda a querer lançar a confusão? A culpa é dalguns jornalistas que ainda andam com ele ao colo. Querem ir para a Confraria. Ja viram quantos confrades são jornalistas e ligados a noticias encomendadas?
Gajos que ate nem gostam de chanfana e não suportam o cheiro a bedum de alguma chanfana feita a martelo.
É que fazendo um trabalho com este figurão sempre dá para rir e para beber mais um copo.

Anônimo disse...

Este tipo é perigoso. trata mal toda a gente. Ja não ha pachorra para o aturar.

Anônimo disse...

A culpa é mesmo dos nossos jornalistas.

Anônimo disse...

E com trotil nas barbas, não era boa ideia?