quinta-feira, agosto 04, 2011

Mais Censura no Municipio ...

Hoje fui surpreendido com uma mensagem da "criadora" (incógnita)da página do Municipio de Vila Nova de Poiares. Após os esclarecimentos e várias visitas percebi que há sempre 4 pessoas que gostam logo de tudo o que é publicado mas, são do Porto e arredores!!!!! Agora algumas perguntas:

Como se chama a empresa que criou e administra a página do Municipio?
Quanto custou, quem concorreu?
Aguardo respostas....

Parece que a resposta tem sido com o anular de comentarios de frequentadores do FB.

15 comentários:

Do Aqui Poiares disse...

ouveia
Hoje fui surpreendido com uma mensagem da "criadora" (incógnita)da página do Municipio de Vila Nova de Poiares. Após os esclarecimentos e várias visitas percebi que há sempre 4 pessoas que gostam logo de tudo o que é publicado mas, são do Porto e arredores!!!!! Agora algumas perguntas:

Como se chama a empresa que criou e administra a página do Municipio?

Quanto custou, quem concorreu?

Aguardo respostas....

Do Aqui Poiares disse...

A página do município não teve qualquer concurso, pelo menos não foi conhecido! Eu não tive hipóteses de concorrer ........... o serviço é tão limitado que nem servidor de correio electrónico próprio tem, como podem constatar bem como alguma interactividade para os munícipes ......... sendo remetidos para um endereço de e-mail da telepac. Isto vem no seguimento do novo logótipo do município que segundo informações foi contratado pelo mesmo processo, sendo limitado em imaginação (devia ter sido aberto à população, escolas, etc. um concurso de ideias) e modernidade, mantendo o termo "câmara municipal" quando o termo usado actualmente é "município" e uma figura representativa que alguns já referiram ser "o nématodo do pinheiro" culpando as andorinhas por estarem a comer o pinheiro! :-))

Do FB de A J Carvalho Carvalho disse...

Ainda não percebi se a página do Município de Vila Nova de Poiares é mesmo do Municipio de Vila Nova de Poiares, ou se pelo contrário é do Presidente e da confraria da chanfana. Não se vê lá mais nada, assim não vale a pena ser amigo que lhe faça bom proveito.

Do FB de Jose Gouveia disse...

Eu já "boicotê"... cliquei no "Não Gosto" mas vou-me mantendo atento...

Do FB de A J Carvalho Carvalho disse...

Sendo assim e uma vez que a censura funciona em Poiares como funcionava em Portugal antes do 25 de Abril, não poderá por acaso denunciar-se a própria página e apagá-la do sistema? O Alberto João deve estar todo contente, tem um seguidor a cem por cento.

Do FB de Emmanuelle Thibault disse...

fogo nem se tem tempo de ver os comentarios que sao logo apagados.Eles saos completamente doidos!lol

Do FB de Tinas Henriques Dias disse...

Achas, LINO, que te querem a dizer like, eheh...devem estar com um fartão de ti na assembleia, que já não te podem ver em lado nenhum.Sim, que a assembleia minicipal dava jeito ser realizada sem vós, obviamente...e eu sei do que estou a falar.

Do FB de Jose Gouveia disse...

Mais um "recado" deixado na página do Municipio...

"Já agora o que é feito dos meus comentários??? Estamos a brincar???? Por um lado enviam-se mensagens graciosas e depois retirtam-se comentários "inofensivos"??? gradeço resposta urgente. Caso contrário DENUNCIAREI A PÁGINA à administração do Facebook... SABE QUE ISSO EXISTE SR. PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO???"

Aguardemos...

Do FB de Dias Jaime disse...

A página "Acorda Poiares" é que deveria ser a página do "Município"....pois é por aqui que se vai dando a conhecer algumas das coisas que se vão passando por esse concelho fora e se vai dizendo o que vai na alma de cada um, e tudo isso sem insultos, ameaças e demais métodos usados por todos sabemos quem
Long life to "Acorda Poiares (The King) "....lol

Do FB DE Lino Gouveia disse...

Lino Gouveia Triste sina a desta terra que todos gostamos... Até os de fora querem ditar o que se escreve...

Do FB DE Lino Gouveia disse...

Fui banido da página do Municipio de Vila Nova de Poiares.
Acho muito estranho que pessoas de fora do concelho sejam os administradores "á la carte" para um melhor controlo dos conteudos.
Afinal Salazar vive e eu sei onde está....

VERGONHA....

Do FB do Lenine disse...

Mas como é que deixam que um trambolho desses, em pleno Sec. XXI se comporte assim?
Não ha ninguem que encoste o dedo ao nariz.
Já enjoa e mete nojo.
Enfim

Do FB de Dias Jaime disse...

Dias Jaime Essa é a qualidade n 1 do "Homem das Tabernas" - Banir quem não partilhar das mesmas ideias

Anônimo disse...

A Srª Drª Garcês escreveu isto:

"Sou a gestora de conteúdos da página oficial do Município de Poiares.
Agradeço a sua participação na página, mas somos forçados a impedir a publicação de posts na página por parte dos nossos utilizadores. Lamento muito, pois tenho a certeza que a sua participação seria positiva, mas infelizmente temos que salvaguardar comentários que não respeitem o bom nome do Município.

De qualquer forma, poderá sempre fazer comentários aos nossos posts."

Enfim .... publicar uma foto de VNPoiares (por exemplo) pode não respeitar o bom nome do Município.

O melhor é o pessoal ignorar a porcaria da página e deixar a madame a postar sozinha e a olhar pró umbigo.

Quem a contratou que a aguente!!!!!!

Anônimo disse...

OS LAMBE-BOTAS TAMBÉM SÃO CULPADOS:

Há gente po aí que são autenticos caça-simpatias, hipócritas, contadores de anedotas que cobram proventos pelo riso, falsos como judas, que não olham a meios para atingir os fins.
Veja-se o(a) funcionário(a) sem escrupulos que elogia descabida e descaradamente o Snr Presidente e, quantas vezes, depreciando vilmente os colegas e no seu intímo também depreciando o elogiado.
Também tem lugar o manhoso conto da anedota, qual conto da carochinha para amenigar o ambiente e criar condições para levar a água suja da sua hipocresia ao moinho da sua afectada vida.
Um bom bajulador, um inconfessável contador de anedotas VALE MAIS do que um trabalhador competente, sério, respeitável, mas sem lata. Esses "lambe-botas" da inteira confiança de Va Exa, nada mais sabem fazer que evidenciar-se, lisonjear, porfiando no protagonismo, são de um oportunismo desconsertante...mas ao que parece , são as pessoas mais válidas para si Sr. Edil.
Va Exa considera-os válidos porque esses falsos elogios que lhe são dirigidos são como "bálsamo", que exaltam a sua auto-estima, autenticas cascas de banana que lhe são lançadas à sua vaidade faminta de poder. E tem sido essa vaidade cega, cheia de mentiras e falsidades, que tem feito com que o Senhor tenha recambiado o Concelho de Vila Nova de Poiares para lá da Pré-História.
É por isso que, muitas vezes, somos julgados e punidos, nós os que ainda temos um pingo de vergonha, não por aquilo que fazemos ou dissemos, mas por aquilo que esses traidores "lambe-botas" afirmam que fazemos ou dissemos e em que Va Exa acredita cegamante.
E é assim que almas rectas de vida honesta tantas vezes prejudicando a sua vida pessoal, se vêm ultrapassadas por esses intriguistas sem escrupulos, que profissionalmente nada valem, mas que sabem viver. Tão bom é o bajulador como o pobrezinho do bajulado, que se espoja de vaidade, não vendo que está sendo ludribriado, deixando-se conduzir como ingénua marionete. Coitado.
Contra este ignóbil flagelo só há um meio para se evitar cair ainda mais fundo: É esconjurar esses intriguistas a quem tem dado ouvidos e depois entregar o que resta a alguém que consiga aos poucos recuperar o Concelho da "Pré-História" em que Va Exa o encalhou.
TENHA UM PINGO DE BOM SENDO E DEMITA-SE.


Eu é que sou burro...