terça-feira, outubro 25, 2011

Municípios com endividamento excessivo agravado pelo OE de 2012

Mais uma machadada. Como se resolve isto?

As Câmaras que já estavam acima dos limites de endividamento - e por lá vão continuar, mas com mais encargos por liquidar.
Alandroal, Alcanena, Alenquer, Alfândega da Fé, Alijó, Alpiarça, Ansião, Aveiro, Borba, Calheta (Açores), Castanheira de Pera, Castelo de Paiva, Celorico da Beira, Celorico de Basto, Espinho, Faro, Figueira da Foz, Figueiró dos Vinhos, Fornos de Algodres, Freixo de Espada à Cinta, Fundão, Ílhavo, Lagoa (Açores), Lajes do Pico, Lamego, Loulé, Lourinhã, Macedo de Cavaleiros, Machico, Mangualde, Marco de Canaveses, Meda, Melgaço, Mesão Frio, Miranda do Douro, Mirandela, Moimenta da Beira, Mondim de Basto, Montemor-o-Velho, Mourão, Murça, Nazaré, Nelas, Nordeste, Oliveira de Azeméis, Ourique, Paços de Ferreira, Penamacor, Portalegre, Povoação, Reguengos de Monsaraz, Ribeira Grande, Santa Comba Dão, Santa Cruz, Santana, São Roque do Pico, Sardoal, Seia, Sines, Tábua, Tabuaço, Tarouca, Torres Novas, Torres Vedras, Trancoso, Trofa, Vagos, Vale de Cambra, Valongo, Vendas Novas, Vila Franca do Campo, Vila Nova da Barquinha, Vila Nova de Poiares, Vizela e Vouzela.

Ler mais:

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas quando começam a prender, os que propositadamente fizeram o que quiseram?
Os tais que esbanjaram o dinheiro em obras mal paridas.
Parece que em Poiares ninguem se importa que prendam o pessoal que estoirou a massa mal estoirada.
Ate aplaudiam de pe.
Emntão que se comece e que os metam na gaiola do Jardim da Má Raça.

Anônimo disse...

Estão admirados com essa Mamadeira? Então e cá no Burgo, a mamadeira que é a ADIP e a mamona da cabra-mor da confraria? Nem vos passa pela cabeça quanto é que o sr Edil já lá "enterrou" e continua a enterrar todos os meses! E os credores da Autarquia à espera,muitos deles são credores que desenvolvem as suas actividades no Concelho e pagam contribuições para o Concelho, estão há anos à espera, com a corda ao pescoço...e para eles nem um tostão, mas para os paspalhões se andarem a exibir nas confrarias já há dinheiro a rodos... maldito 25 de Abril, já estavas no Tarrafal há muito.

Anônimo disse...

Se fosse só essa mamadeira. O que os Poiarenses não sabem é o que os matraquilhos comem, como os reformados a receberem outro ordenado. A tirarem o lugar a gente que pode produzir. Como um tal sr da família de uma auto-intitulada encarregada de pessoal , que vai a casa com os carros do povo estender a roupa da sua superior hierarquica. Enquanto esta está a fazer horas extraordinárias no gabinete do seu edil. O gasóleo que essa sra metia ou mete, o gás para consumo próprio. Ar casas dos filhos, e mais deixo para a vossa imaginação. É tudo tão vergonhoso que mete nojo...

Anônimo disse...

Então essa encarregada deve ser a mesma que se faz passar por primeira dama (só faltam as velas) acompanhando o sr edil por tudo que é restaurantes... e paga Zé Povinho...é um autentico escândalo, é vergonhoso, é ultrajante andar a esbanjar assim os dinheiros dos contribuintes!