quarta-feira, dezembro 21, 2011

Jaime Soares deixa comando dos Bombeiros apesar de ter atingido o limite de idade ha uns anos.

Jaime Soares, ja tinha atingido o limite de idade. Apesar disso, não se entende que se tenha apresentado à presidência da Liga dos Bombeiros.
Será que tambem irá apresentar a sua demissão na Liga por ter atingido o limite de idade?
Será que na Liga se premeiam as mumias?
Quando se pretende ter uma Liga, nobre e cheia de ideias com sangue novo, vai ficar um velho que ja não diz coisa com coisa e só irá fazer asneiras.
Não ha-de faltar muito tempo que fiquem fartos dele. Aconteceu ja isso nas estruturas do PSD, na AN dos Municipios, agora so falta nos Bombeiros
Cheira a esturro toda esta situação.
Anunciou que vai deixar o comando da corporação de Vila Nova de Poiares, por limite de idade, propondo para lhe suceder o actual segundo-comandante, Luís Paulo Pires de Sousa.
Como não dá ponto sem nó la vem mais uma embrulhada.
Na sequência da sua saída, Jaime Soares propõe para lhe suceder o do actual segundo-comandante, Luís Paulo Pires de Sousa, a quem deverá suceder no mesmo cargo Miguel Ângelo Simões Almeida Marta Soares, actualmente bombeiro de primeira classe.
Mas quem será este distinto bombeiro de primeira classe?
Será que tirou o curso nas novas oportunidades?

A 13 de Janeiro de 2012, com a presença do ministro da Administração Interna, Miguel Macedo. devera ser inaugurada a segunda fase do Quartel de Bombeiros e Centro Municipal de Protecção Civil.


7 comentários:

Anônimo disse...

Parece-me que as pessoas ainda não entenderam o porquê de existir uma confraria da Chanfana em Vila Nova de Poiares! Existirá alguma pessoa com influência neste país que ainda não tenha sido ordenado confrade desta confraria?
A confraria é como a cartola de um mágico donde o sr. confrade-mor tira os coelhos que quer, entenderam...?

Anônimo disse...

Vive-se desde há uns anos a esta parte em Vila Nova de Poiares,uma total aberração das conquistas de Abril de 1974 pelo Povo. Em 1974 as forças armadas com o apoio do Zé Povinho conseguio deitar abaixo uma ditadura de decadas. Pois em Vila Nova de Poiares vivemos à mercê de um ditador com piores ideais que os ditadores de então.
Esta ciatura é um autentico polvo (sem desprezo pelo animal)com os seus tentáculos espalhados em todas as direcções. Há-de estar morto e enterrado, e querer continuar a governar os destinos do Concelho e suas Instituições! O que se protagonizou para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares é um altissimo ESCANDALO. É um atestado de incopetência a todos os Bombeiros da Corporação capazes de assumir o cargo de 2º Comandante menos a quem o mesmo cargo foi dado. Todos os elementos da Corporação não reconhecem capacidades a este individuo para assumir tal cargo. Todas as Corporações de Bombeiros que conhecem o individuo em causa têm-no como um INCOMPETENTE em todas as vertentes ligadas aos Bombeiros e não só... O Senhor Comendador desta vez foi longe demais, isto não pode ficar assim!?

Anônimo disse...

Paizinho....
Dedico-lhe esta musica:

http://www.youtube.com/watch?v=0H8DVuETncc

Anônimo disse...

COMO FUNCIONA O GOLPE DO TELEFONE...

Ligam para a sua casa, empresa ou telemóvel, dizendo que é do
Departamento Técnico da empresa telefónica local, ou da empresa que
trabalha para a mesma.
Perguntam se o seu telefone dispõe de marcação por 'tons'.
A marcação de um telefone pode ser por impulsos (pulse), ou por tons (tone).
Hoje em dia, todos os telemóveis dispõem da marcação por tons, o mesmo acontecendo com a maioria dos telefones fixos.
Com o pretexto de que estão a testar o seu telefone, pedem-lhe para discar 90#.
Uma vez executada esta operação, a pessoa informa que não há nenhum
problema com o seu telefone, agradece a colaboração e desliga.
Terminado este procedimento, você acaba de habilitar sua linha telefónica como receptora a quem lhe acabou de lhe telefonar; isto chama-se 'CLONAGEM', ou seja, uma copia fiel da sua linha telefónica.
Daí em diante, todas as ligações feitas por aquela pessoa que lhe telefonou inicialmente, serão DEBITADAS NA SUA CONTA DE TELEFONE.
ATENÇÃO:
Isto está a ocorrer com telefones fixos e com telemóveis.
Nunca digite 90 # no seu telefone.
Até agora as companhias telefónicas não sabem como parar, detectar ou evitar esta fraude.
Por isso, é importante que essa informação SEJA PASSADA AO MAIOR
NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOA

Anônimo disse...

Volta paizinho!

Anônimo disse...

Ó Paizinho desaparece mas é.

Anônimo disse...

Quem é Jaime Soares? Quem é o paizinho?