domingo, agosto 12, 2007

Já chegamos à Madeira ou quê.....?


Jaime Soares defende a substituição da semaforização actual de controle de velocidade por outra “tipo radar”, para baixar a velocidade de circulação para os 60 ou 70 quilómetros por hora em certas zonas do percurso.“Os condutores deixavam de ser obrigados a parar, deixavam de provocar filas de trânsito. Ate parece que nas varias povoações atravessadas pela EN17 os seus moradores não poderiam sair à rua nem atravessa-la de um lado para o outro nas passadeiras porque os carros estariam proibidos de parar. Fora das povoações, se excedessem o limite eram multados e recebiam a multa em casa, como acontece com os radares em Lisboa”, sustentou Jaime Soares . Ilustrou ainda o que disse ser uma “autêntica caça à multa” por parte da Brigada de Trânsito da GNR na EN 17, através da utilização de viaturas descaracterizadas “dissimuladas e escondidas em pontos estratégicos”.“Em vez de estarem à vista das pessoas, contribuindo para reduzir a sinistralidade, estão na caça à multa. A Estrada da Beira é um abono de família para a voracidade dos Governos em arranjarem dinheiro, quase como a Policia Municipal nos estacionamentos”, acusou. Caso o deixem ir com as suas reivindicações para a frente, Jaime Soares promete reeditar na EN 17 uma “marcha lenta” de protesto, a exemplo daquela que promoveu há cerca de seis anos, era António Guterres primeiro-ministro. “Há anos que ando a pedir uma audiência aos secretários de Estado das Obras Públicas e continuo sem resposta. Ainda junto 500 viaturas e paraliso a estrada da Beira até Coimbra”, mas tambem se estará sujeito a que essas 500 viaturas venham cercar Poiares e peçam responsabilidades a quem protagonizou remendos na EN 17 em vez de lutar por uma ligação nova a Coimbra pela Serra do Carvalho. As populações da Lousã de Gois da Pampilhosa e de Arganil estão mortinhas por isso e se calhar é o que acontecerá desta vez. Pode ser que o tiro saia pela culatra. O pessoal já não vai em folclore e em futebois. Está todo a pagar no pêlo as asneiras cometidas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas os semaforos ja foram desligados a pedido do jaime Soares. Será que se esqueceram dos de S. Miguel? ou nestes não ha problema de continuarem a actuar nos 5oKm/h.
Alguem se tem queixado dos semaforos de s. Miguel? Ou o problema é so do Entroncamento ate Ceira? Se calhar era melhor tambem mandar apagar os semaforos da Solum,do Continente e da Rua do Brasil por causa dos incomodos.

Anônimo disse...

Ainda vai fazer aprovar uma postura municipal com limite de velocidade de 20Km/h dentro da vila. pelo menos será diferente dos outros e aparecerá na televisão.

Anônimo disse...

Sera que não se vai cumprir o Codigo da Estrada? Então nas povoações atravessadas pela EN 17 vai ser permitido andar a mais de 50 Km/h ? Esta gente deve ja estar mesmo senil.

Anônimo disse...

Raios'parta, tanto falar num animal que não presta!... Falem de gente válida, aqueles que são capazes de fazer uma gestão em condições... Não falem desta merda aqui de poiares. Ele não presta, porque diabo falam nele?...

Anônimo disse...

Como dizia o outro. Porque está mal morto.
Arranja aí um tema que dê para a gente se rir um pouco.
Como dizia o LFVieira. Ele está moribundo.Deixem-no estrabuchar à vontade como o peru quando foge sem cabeça.
Quem comeu a carne , agora tem que aguentar com os ossos.

Anônimo disse...

QUANTO MAIS SE MEXE NA MERDA MAIS MAL ELA CHEIRA.!!
ELE NÃO TEM CATEGORIA, NAO TEM INTELIGENCIA,NAO TEM MORAL, QUANTO MAIS FALAM DELE MAIS ELE GOZA E COÇA A BARRIGA!!
USEM A NET PARA ALERTAR ASENTIDADES RESPONSÁVEIS,DIZER QUE NÃO HÁ PASSEIOS EM POIARES, NÃO HÁ PASSSEIOS NA ZONA INDUSTRIAL, NÃO HÁ UMA ETAR, NÃO SE PAGA AOS FORNECEDORES,NÃO HÁ ÁGUA DE QUALIDADE, A VILA NÃO TEM MOVIMENTO, OS COMERCIANTES ESTÃO AFLITOS, OS BUFOS PROLIFERAM, AS AMEAÇAS AUMENTAM, AS PERSEGUIÇÕES TAMBÉM, O MEDO IMPERA E O GAIJO BORRIFA-SE PARA TUDO.
OLHEM-LHE PARA O PASSADO E VEJAM BEM O QUE ELE TEM FEITO, ATÉ À FAMILIA DELE !!
ELE DESCENDE DUMA CLASSE MÁ, NAO TEM CONCERTO.NÃO MERECE QUALQUER REFERENCIA.VAI TER UMA MORTE LENTA !!!E TRISTE VÃO VER!!
"QUEM COM FERROS MATA COM FERROS MORRE"
É O DESTINO DOS IMBECIS, DOS HIPOCRITAS, DOS CÍNICOS, DOS MAL-FORMADOS COMO ELE É !!
POIARENSES ACORDEM !!!!! E DEIXEM DE SER ENGANADOS !!!

Anônimo disse...

Este anonimo das 8h12 eatá mesmo zangado.
Não ves que este blog falando no Jaime Soares ate permite que te exprimas a gritar.
É feio gritar nas blogs.
Mas assim tens oportunidades para te tornares tão mau ou agressivo como ele. Vc os dois dariam ca uma boa parelha para puxar pela carroça.

Anônimo disse...

Atãum bocês num çabem ke keim Abia de çer u Prezidente da Camera era eu.
Ápois é eu çabia gerire beim milhor, tenhu uns amigus desimpregadus arranjabalhez uns pachitus era çempre a abrir.
Num fasia obras que num foçem neçessárias, ço çe foçe mezmu á porta de minha caza.
Çó paçava liçenças á quem me deçe coizas in troca, 1 mãum laba a outra.