segunda-feira, dezembro 17, 2007

Jaime Soares nada consegue resolver na Figueira


Mantém-se impasse político na câmara
Jantar de Ribau Esteves com a maioria PSD não resolveu a crise política que afecta a câmara, cuja solução tem vários cenários em aberto.
A ementa, à base de peixe e marisco, era leve, tendo em conta a hora a que a refeição começou e face ao ambiente pesado que se respirava no jantar que juntou à mesa a maioria PSD, Ribau Esteves e tambem Jaime Soares. No final do repasto, o secretário-geral do PSD manifestava-se optimista quanto ao futuro. Apesar de continuar incerto, uma vez que Jaime Soares não consegue encontrar uma solução para a crise política que afecta a câmara.
Assim sendo, tudo continua na mesma. Ou seja, ainda não foi desta que Duarte Silva e Paulo Pereira Coelho chegaram a um entendimento quanto ao modelo de gestão autárquica a seguir. “A responsabilidade primeira é do líder...”, lembrava Santana Lopes, sábado, na Figueira . É o que se continua a ouvir, no PSD e na opinião pública. O que é que o Jaime Soares cá anda a fazer?
Candidato natural
A reflexão de Duarte Silva inclui se vai, ou não, candidatar-se a um terceiro mandato. Para o presidente da Distrital, Jaime Soares que ninguem percebe, ele é ao mesmo tampo a favor dos dois e é tambem contra os dois. Tem dias. Aguardam-se pelos resultados das próximas eleições para a Concelhia. Para, depois, poder ter um discurso politicamente correcto a favor de quem ganhar.
A politica cá na nossa zona é assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Jaime é a favor e é contra? Mas isso não se faz. A democracia não exige tanta democracia.

Anônimo disse...

Querem ver, que o Barbas ainda vai para lá ?!...

Seria o sítio ideal... muita cervaja e marisco !