terça-feira, abril 22, 2008

"COIMBRINHAS E COIMBRÕES"

Na próxima Quinta-feira(24 de Abril), pelas 12,45 horas, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um almoço/conferência dirigido pelo Prof. Gomes Canotilho e subordinado ao tema “Coimbrinhas e Coimbrões: do desencanto local àcidade global”.
As reservas realizam-se junto da recepção do hotel (239 802 380) até 22 de Abril (19 horas).
“GOMES CANOTILHO VAI FALAR SOBRE "COIMBRINHAS E COIMBRÕES"
“Gomes Canotilho, jurista e professor catedrático na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, vai ter a oportunidade, dia 24 de Abril, num almoço/conferência, na Quinta das Lágrimas, de desenvolver uma recente afirmação sua, em que classificava a Universidade de Coimbra, de "provinciana".
Convidado pela Fundação Inês de Castro como orador da segunda conferência do ciclo "Quintas na Quinta", um evento que conta com o apoio do Hotel Quinta das Lágrimas, o actual mandatário do Fórum
Novas Fronteiras apresenta como tema da sua intervenção, "Coimbrinhas e Coimbrões: do desencanto local à cidade global". A sessão tem início às 12.45 horas. As inscrições para a próxima edição das "Quintas na Quinta" estão abertas até às 19 horas de dia 22 de Abril (Terça-feira). Todos os interessados poderão efectuar a sua reserva junto da recepção do Hotel, presencialmente ou através do telefone (239 802 380). O preço para participar no debate/almoço é de 20 euros.

José Joaquim Gomes Canotilho sucede a Leonor Beleza no programa de debates sobre temáticas relevantes da actualidade realizados na Quinta das Lágrimas. A iniciativa tem sempre lugar no decorrer de um almoço, marcado na última Quinta-feira de cada mês, às 12h45. Diogo Freitas do Amaral, professor universitário e ex-ministro dos Negócios Estrangeiros, é o conferencista previsto para o dia 29 de Maio.”

Nenhum comentário: