terça-feira, abril 15, 2008

Ora toma lá esta....

A política no concelho tem que ir para além dos descarados jogos de promessas pessoais e pressões, embrulhadas em lavagem pública de roupa suja.
A actividade politica, no verdadeiro interesse do concelho, tem que deixar de ser conversa de “comadres zangadas”, como aliás muitos cidadãos já perceberam e têm vindo a repudiar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora é que disseste tudo.
Será que o Emplastro ainda se quer candidatar novamente?
Será que considera a raça poiarense como uma raça analfabeta e desgraçada?
Uma desgraça nunca vem só.
Que ponha os olhos no autarca nosso vizinho de Arganil.

Anônimo disse...

Ter o Jaime como orador ou participante é profundamente lamentável.
Que referencia pode ser este individuo ?????
Ele que já um complexado porque nao é licenciado!!!
Ele que nao olha a meios para atingir os fins.
Ele que é um gerador de conflitos e nao o gestor de conflitos.
Ele que que como homem deixa muito a lamentar.
Como marido foi que foi até a mulher dele a D. Ermelinda passar fome.
Ele que tentou com a irma dele a Licinia o que tentou (violaçao), uma baixeza horrivel.
Ele um atrevido porco .
Ter o nome dele nas actividades duma Universidade.....
Tirem-se as conclusoes que quizerem.
E venham dizer que nao é verdade !!
Mas há mais dele!!
Esperem!!
Estejam atentos !!

Anônimo disse...

Isto é descaramento total. Ele que origina os conflitos, corre com os amigos, casos de Rui Manuel e outros que tanto o ajudaram a guindar-se na política, por causa de uma "prostituta" chamada de carrito, e ainda se lamenta?... A política na boca dele é um "broche" e ele ainda engole.

Anônimo disse...

Há poucos dias estive num evento onde ele também estava(nada de politica)e quando começo a ouvir ao micro um terretete,olho e era ele.Que figura triste.Olhei em volta e verifiquei que a maioria das pessoas já nem faz um esforço para estar calado quando ele berra.Sim,porque além de não dizer nada de jeito,o que se conegue ouvir que ele diz é bzzzzzzzz,terrrrrétété,punpunpun e mais nada.Enfim...é um triste;não se soube retirar no tempo certo.E nós empurramos,empurramos e ele não vai.Sinceramente até me doeu o desprezo que as pessoas estavam a ter por ele.È que ele já nem raiva desperta nas pessoas.O unico sentimento que eu via e ouvia comentar era mesmo:saturação,pouco caso desprezo,etc e nunca raiva ou chatice.Tritesa,está no fim e insiste,insiste.

Anônimo disse...

Voces já repararam que o Jaime mais a esposa chegam sempre tarde aos almoços e jantares!?Pensei que era para verem que eles tinham chegado,mas não é para não pagarem as refeições.Eu não tinha a certeza mas há algum tempo que ando a apreciar essa cena.Tristesa.

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que foi aqui comentado, o problema é que ele continua lá, será que poderá existir alguém que seja uma alternativa?

cumprimentos

Anônimo disse...

Oh anonimo das 11.03 há sempre alternativa,nem que seja para pior.Temos é que ter coragem para mudar.Por isso limitar os mandatos,siiiiiim.

Anônimo disse...

MARIA ERMELINDA SOARES
Carissimos senhores...
Concordando ou não com tudo o que aqui foi dito não me apraz comentar nada, à excepção da triste frase e passo a citar "Como marido foi que foi até a mulher dele a D. Ermelinda passar fome.".
Convivi de perto com família, uma vulgar família com os seus defeitos e virtudes e posso assegurar que enquanto marido pode não ter sido o Homem perfeito, mas nunca, e repido, nunca prejudicou a D. Ermelinda, sua mulher e muito menos a deixou passar fome.
Para quem não conheceu a Dignissima Senhora, posso dizer-vos que a necessidade foi tanta que dizia com frequencia que se voltasse atras no tempo voltaria a casar com o Senhor de quem falam.
Antes de terminar peço, como amigo de sempre da D. Ermelinda, que não se refiram a ela, principalmente com ultrajes como este! Era uma Senhora com S maísculo e não merece que nenhum Poiarense se refira a ela desta forma, devemos sim recordar a grande mulher que esteve por detras deste Homem.
Obrigado

Anônimo disse...

Ao ler o ultimo comentário não posso deixar de dizer também algo.Acho que ninguém quiz ultrajar essa diguenissima senhora.Acho que todos a respeitamos,e temos em mente aquele ar sereno e tranquilo e as vezes tambem sofredor que ela tinha.Eu tambem não andei por longe da familia.Agora não me venha cá com tretas e dizer que ele era bom para ela porque não era.Podia tambem não ser mau.Mas uma esposa que é doente,e sabe que o marido tem esta e aquela,e casa posta noutro concelho com mulher e filho,não pode ser feliz.Por mais tolerante que o ser humano seja ,não é insensivél á taição.E gostava de pedir para não se falar mais da senhora por respeito á familia.E porque é dele que trata,e ele sim,merece ser respeitado como respeita os outros.Que é com pouco respeito.

Anônimo disse...

Realmente nesta terra há de tudo até há baratas que se deitam debaixo dos maridos das colegas de trabalho

Anônimo disse...

Caro 12:54
Foi realmente oportuno o comentário ao meu post(8:39), compreendo tudo o q nele está escrito, ainda que denote alguma distância da minha querida amiga.
Felizmente era uma Senhora e como tal nunca deixou q todos vissem o que lhe ía na alma. Só os mais próximos puderam ter acesso à grandeza e generosidade da Senhora. No que diz respeito aos comentários feitos ao Sr. Presidente, abstenho-me, já no que diz respeito à minha grande amiga, agredeço que não voltem a tecer qq tipo de comentário, não pela família, mas sim pela pessoa que foi!!!!
Obrigado