quinta-feira, abril 17, 2008

E agora para onde vai o Jaime Soares?

Esta noite, o líder do PSD, Luís Filipe Menezes anunciou que vai pedir a convocação de eleições directas no partido.
Agastado com as críticas internas à sua liderança, Menezes disse que «É chegada a hora dos críticos» e acrescentou que ele próprio não estava na corrida à liderança. Como «militante de base», afirmou-se disposto a contribuir para derrotar o PS, nas eleições de 2009.
Depois da declaração inesperada de Menezes, Ângelo Correia, comentou que «Luís Filipe Menezes é uma vítima com razão. Mas explora isso». A hipótese de Menezes ter em vista uma ‘vaga de fundo’ que o reeleja, apostando na «dispersão de candidatos» foi considerada como possível pelo actual presidente da Mesa do Congresso do PSD.
Ângelo Correia admitiu voltar a apoiar uma nova candidatura de Menezes. «Em princípio, sim», respondeu, questionado pelo jornalista Mário Crespo.
Pedro Passos Coelho anunciará amanhã que é candidato à liderança do PSD, soube o SOL de fonte próxima do ex-vice presidente do PSD. Passos Coelho disse que fará amanhã, sexta-feira, uma declaração nesse sentido, tendo já convocado os jornalistas para o efeito, faltando marcar a hora e local.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como normalmente apoia quem ganhar, ainda não vai tomar posição. Uma boa estrategia, pois não lhe aconteça o que aconteceu com as eleições na Academica.
Ao ter-se posto em bicos de pes nas eleições da Academica, comprometeu a lista e toda a gente da renovação.
Pobres Castanheira Neves e Belo que embarcaram na conversa de bezunta. Nunca mais dizem eles e com razão. Agora vamos ver quem vai sair na rifa do PSD.
De certeza que vai com o que ganhar como habitualmente.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Agora para onde tenderá a Distrital de Coimbra? Haja gente credivel para saber o que quer. Já é tempo de deixarem de brincadeiras e tratarem a politica como um jogo de taberna.
O Distrito de Coimbra virou uma verdadeira taberna e é por isso que agora é olhado com certo desprezo. E a culpa é de quem? Quem deixa candidatar pessoal como Jaime Soares e Vitor Batista.

Anônimo disse...

Ter o Jaime participante em qualquer coisa é profundamente lamentável e comprometedor.
Que referencia pode ser este individuo ?????
Ele que já um complexado porque nao é licenciado!!!
Ele que nao olha a meios para atingir os fins.
Ele que é um gerador de conflitos e nao o gestor de conflitos.
Ele que que como homem deixa muito a lamentar.
Como marido foi que foi até a mulher dele a D. Ermelinda passar fome.
Ele que tentou com a irma dele a Licinia o que tentou (violaçao), uma baixeza horrivel.
Ele um atrevido porco .
Ter o nome dele nas actividades duma Universidade.....
Tirem-se as conclusoes que quizerem.
E venham dizer que nao é verdade !!
Mas há mais dele!!
Esperem!!
Estejam atentos !!

10:07 PM

Anônimo disse...

Para onde é que ele vai?... Já lá devia estar, na prisão. Pelo menos aí, passava o tempo a pensar como fugir!...

Anônimo disse...

Mas será que já não gostam do Jaime Soares? Então porque o aturam ainda?
mandem-no internar compulsivamente no Sobral Cid.Ao menos aí alguem lhe poderia dar razão.

Anônimo disse...

19 de Abril de 1988. Um jovem deputado do PS pede a palavra no plenário da Assembleia da República. Vai fazer o seu primeiro discurso sobre uma questão nacional (meses antes tinha falado sobre questões orçamentais relativas ao seu círculo eleitoral). O que estava em causa era um projecto-lei dos "Verdes" legalizando a possibilidade da prática do nudismo.
Disse o jovem deputado que "esta prática tem tido um enorme desenvolvimento na Europa e no mundo" dado o "progressivo reconhecimento" das suas "vantagens para a saúde física e mental" e para um "desejável equilíbrio emocional". Além do mais "liberta" as "mentalidades de complexos de moral sexual retrógradas e bloqueadoras".
E, como se isso não bastasse, "acentua a unidade rica e perfeita do corpo e do espírito". Algo, enfim, só ao alcance de pessoas com "elevada consciência cívica e ecológica".
Por causa deste discurso, o jovem deputado em causa - José Sócrates, de seu nome - foi notícia em todos os jornais. O projecto dos "Verdes" que defendera em nome do PS tinha conseguido vencer as resistências da maioria PSD. Foi aprovado. Um dia histórico para o naturismo nacional, ao qual o actual primeiro-ministro viu o seu nome associado, do lado dos que ganharam. Herculano Pombo, na altura deputado dos "Verdes", foi um dos autores do projecto.
Fonte: Diário de Notícias

Anônimo disse...

E agora?
Será o Santana Lopes, a Ferreira Leite, o Alberto João? o Passos Coelho?
Coimbra ou o seu papuço ainda andam a pensar . Quem ganhar será o que eles irão apoiar. Já vem sendo habito acontecer isso desde que entregaram a Distrital ao Jaime Soares para ele ir tratando de arrumar papeis nas prateleiras.

Anônimo disse...

Quando Menezes ganhou,Jaime Soares veio a público dizer que se demitia(e mais não sei quantos da equipe)da distrital.Então eu pensei que o homem tinha tido um acesso de bom censo.Mas...enganei-me.E o mal de Menezes foi não ter varrido a tralha.Afinal ele já não tinha tido o apoio dele.Porque é verdade Jaime Soares sempre,mas sempre nos nos tentou obrigar a não tomar posição e a tentarmos mostrar que apoiamos quem ganhou.Como nunca lhe obdeci,ganhei um inimigo.

Anônimo disse...

Voces já repararam que o Jaime mais a esposa chegam sempre tarde aos almoços ou jantares!?Eu pensei que era para verem que eles tinham chegado mas tenho observado que não é só para isso,é também para não pagarem as refeições.