quinta-feira, junho 26, 2008

Poiares recebe prova - PENTATLO MODERNO


O Clube Pentajovem, a Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno e a Câmara de Poiares levam a cabo, no próximo dia 28 de Junho, a realização do XV Challenge PentaJovem/ Finais do Circuito SuperJovem 2008.
Trata-se de uma prova internacional de Pentatlo Moderno, onde são esperadas as participações não só de clubes portugueses, mas também de federações e clubes de Pentatlo Moderno vindos de Espanha, França e Itália.
A prova decorrerá no Complexo Desportivo de Poiares, juntamente com as Finais do Circuito Superjovem 2008 para os escalões de Aprendizes Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores 'A' da Federação Portuguesa do Pentatlo Moderno.
Programa da Competição:
28 de Junho (Sábado )- Pavilhão Municipal de Poiares 08h30 - Reunião Técnica 09h00 - Prova de Tiro 13h00 - Prova de Natação 14h30 - Prova de Esgrima 17h30 - Prova de Corrida 19h00 - Cerimónia e entrega dos Prémios.

A escolha de Poiares para a realização desta iniciativa não surgiu, obviamente ao acaso.
Além de ser já, em termos regionais e nacionais, uma referência em termos de beleza paisagística, com um artesanato invejável e um rio invejavel para a Pesca Desportiva - ou não tivesse a Capital Universal da Truta
- Poiares mostra que também em termos desportivos está ao mais alto nível, demonstrando capacidade de resposta para acolher iniciativas, tanto de âmbito nacional como Internacional, nas mais variadas modalidades, de que é exemplo este XV Challenge Pentajovem e os Campeonatos de Pesca Desportiva.

Nenhum comentário: