Jaime Soares que começa já a ser substituido para não dizer corrido de todas as estruturas politicas, pensa que ainda tem a sua importancia e reúne-se amanhã, sábado, dia 12, às 20:00 horas, no quartel dos Bombeiros de Loulé, com dirigentes e elementos de comando das associações e corpos de bombeiros algarvios no âmbito da sua candidatura à liderança da Liga dos Bombeiros Portugueses, para ver se o apoiam ainda aquele lugar na Liga dos Bombeiros Portugueses .
Está em curso o processo regular para eleição dos próximos órgãos sociais da confederação, que agrupa 472 associações e corpos de bombeiros de todos os distritos e regiões autónomas, o qual decorrerá em Outubro próximo no congresso convocado para o efeito e que se realiza em Peso da Régua, Vila Real.
Jaime Soares é bombeiro há mais de quatro décadas, com muitos altos e baixos e onde criou ja muitas inimizades nos colegas bombeiros, ainda hoje considerado o grande responsavel pelas más decisões e no mau comando do fogo que ia arrasando Coimbra e outras povoações . Além de autarca ja em declinio, foi voluntario aos lugares de comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares, presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Coimbra e presidente da Mesa dos Congressos da Liga dos Bombeiros Portugueses.
2 comentários:
Porque uma grande maioria ja não o quer por perto vai dar uma volta de charme como quem ja anda a estender a mão à caridade para tentar sair com alguma dignidade da senda politica.
Como ja não tem amigos em lado nenhum ,é em completo desespero que se quer agarrar a qualquer lugar.
Agora faz a peregrinação do bom cigano com o tal choradinho.
O visual ja não lhe falta, criando o gozo de quem passa por ele.
Ate as crianças ja se riem da figura do Anhuka.
Mas quando é que os bombeiros fazem o tal voluntariado de limpezas à volta das aldeias criando um perimetro de segurança?
O verão ja ai está e passaram-se 5 meses sem fazerem nada por isso.
talvez queiram mais dinheiro para viaturas e helicopteros como se fosse isso que resolvesse os problemas.
Individualmente cada habitante das aldeias não consegue fazer nada
Não têm equipamentos para isso, mas os bombeiros, têm ate de sobra.
Postar um comentário