segunda-feira, outubro 17, 2011

A gestão danosa dos recursos públicos tem causado sofrimento e violência.

Tem-se vindo a arruinar gravemente o edifício da Democracia ao racharem as suas bases principais: a independência entre poderes, a representatividade e o respeito pelas minorias.


À medida que o tempo passa vê-se claramente que existe um primeiro acto mediante o qual muitos elegem poucos e um segundo acto em que estes poucos traem aqueles muitos, representando interesses estranhos ao mandato recebido.

Os actos de traição ao povo têm sido sistematicamente branqueados.Chegou o momento de levar a tribunal os responsáveis da situação a que chegamos para que não se voltem a repetir as atrocidades criadas. Muitos dos governantes, legisladores e juízes, têm traído o povo que pela acção quer pela inacção.

Por Jose Carlos Gonçalves


2 comentários:

Anônimo disse...

Mas quando começam a prender, os que propositadamente fizeram o que quiseram?
Os tais que esbanjaram o dinheiro em obras mal paridas.
Parece que em Poiares ninguem se importa que prendam o pessoal que estoirou a massa mal estoirada.
Ate aplaudiam de pe.
Emntão que se comece e que os metam na gaiola do Jardim da Má Raça.

Anônimo disse...

Estão admirados com essa Mamadeira? Então e cá no Burgo, a mamadeira que é a ADIP e a mamona da cabra-mor da confraria? Nem vos passa pela cabeça quanto é que o sr Edil já lá "enterrou" e continua a enterrar todos os meses! E os credores da Autarquia à espera,muitos deles são credores que desenvolvem as suas actividades no Concelho e pagam contribuições para o Concelho, estão há anos à espera, com a corda ao pescoço...e para eles nem um tostão, mas para os paspalhões se andarem a exibir nas confrarias já há dinheiro a rodos... maldito 25 de Abril, já estavas no Tarrafal há muito.