Os projetos são apoiados por fundos comunitários, através da Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra (ADIBER), o grupo de ação local (GAL) que gere as verbas do Leader + nestes concelhos do interior do distrito de Coimbra.
Além destas unidades, a ADIBER apoia outras “iniciativas que contribuem para a afirmação da Beira Serra como destino turístico de qualidade, como a recuperação de património, arquitetónico e paisagístico, ou pequenas estruturas de produção e comercialização de produtos endógenos”.
Um comentário:
E por ca não ha nada? ha quantos anos tem havido pessoas ou organizações interessadas em desenvolver Poiares turisticamente?, mas o nosso parolo so quer é carnussa da chanfana a cheirar a bedum. o Concelho de Poiares tem toda a centralidade envolvida pelas serras do Buçaco, Lousã, Caramulo e Estrela e com as praias e as cidades tão perto.
Como é que se consegue justificar que se tivesse perdido anos e anos sem fazer nada pelo concelho? O que dizer aos filhos e aos netos? Que houve um iluminado que votado democraticamente, não fez nada?
Postar um comentário