domingo, março 04, 2012

Quatro concelhos da Beira Serra – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua – vão dispor de 14 novas unidades de turismo rural, até 2013.

Quatro concelhos da Beira Serra – Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua – vão dispor de 14 novas unidades de turismo rural, representando uma oferta de mais 92 camas na região até 2013.

Os projetos são apoiados por fundos comunitários, através da Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra (ADIBER), o grupo de ação local (GAL) que gere as verbas do Leader + nestes concelhos do interior do distrito de Coimbra.

Além destas unidades, a ADIBER apoia outras “iniciativas que contribuem para a afirmação da Beira Serra como destino turístico de qualidade, como a recuperação de património, arquitetónico e paisagístico, ou pequenas estruturas de produção e comercialização de produtos endógenos”.

Um comentário:

Anônimo disse...

E por ca não ha nada? ha quantos anos tem havido pessoas ou organizações interessadas em desenvolver Poiares turisticamente?, mas o nosso parolo so quer é carnussa da chanfana a cheirar a bedum. o Concelho de Poiares tem toda a centralidade envolvida pelas serras do Buçaco, Lousã, Caramulo e Estrela e com as praias e as cidades tão perto.
Como é que se consegue justificar que se tivesse perdido anos e anos sem fazer nada pelo concelho? O que dizer aos filhos e aos netos? Que houve um iluminado que votado democraticamente, não fez nada?