POIARES PODIA MUITO BEM FAZER COMO MONTALEGRE .
Comemorar as 6ª feiras dia 13 sempre animava mais do que a chanfana, que ja deu o que tinha a dar.
Como já não ha mais gente pra confragar, ao menos que procurassem as bruxos e as bruxas.
POIARES é uma terra afamada pelas suas bruxas e bruxos. Foram celebres os bruxos do Vilar e as bruxas da Moura Morta e do Calvario de Mucela.
Ate podia ser que o nosso presidente tambem se candidatasse a Bruxo-Mor. Pelo menos o ar e o aspecto não lhe faltam com aqueles pelos na cara.
4 comentários:
Não venho dizer mal do presidente.
Venho apenas fazer-lhe um pedido.
Por favor dê nomes às ruas e ponha numeros nas portas.Não faz sentido isso não existir..
Poiares é uma terra importante.Hoje em dia qualquer terreola já possui esse tipo de informação.No nosso concelho é caotica a confusão gerada por essa falta.
Certo e que se debruçara sobre este assunto,passo,desde já a agradecer.
Vou ja tratar do assunto e colocar a encarregada no terreno. Antes envio o desenhador para escolher os nomes e numeros e definir a cor da sinaletica, peço desculpa mas andamos atarefados a tapar buracos hà mais de 3 décadas.
Peço desculpa mas estamos com excesso de trabalho entre campos de futebol almoços de chanfana reflorestação da serra do bidoeiro, reparação de muros, reparação de passeios, construção de alamedas e ribeiras entre outros só poderemos acabar o processo de atribuição de numeração e sinalética às ruas e povoações no próximo milénio, projecto que pretendo levar a cabo não com a mesma encarregada porque não vai estar cá (eu vou porque descobri o elixir da vida eterna - depois revelo numa conferência de imprensa numa liga qualquer) entretanto vou ali a uma tourada com o meu grupo de forcados.
Aos anos que isto tem sido abordado pelas gentes do nosso concelho. O que sera que esta por tras disto? Sera que está à espera que alguem lhe atribua um nome de rua ou de praceta?
Creio que apos o seu apagamento vai ser esquecido rapidamente. As unicas lembranças que terão, serão sempre pelos piores motivos. A juventude ja mais do que adolescente que não lhe da confiança ja apaga-lo rapidamente da memoria. É o que acontece aos parolos.
Postar um comentário