segunda-feira, outubro 31, 2005

ARGANIL - Novo Presidente



PARABENS GENTE NOVA
Aos 28 anos Ricardo João Barata Pereira Alves é o Presidente da Câmara de Arganil.
Chegou ao mais alto lugar da hierarquia política do Concelho graças a 4627 cruzinhas registadas nos boletins de voto, deixando para trás os seus mais directos adversários, e reconquistando com maioria absoluta a Câmara de Arganil ao PSD.
António Simões do PS, anteriormente conhecido por Oliveira, ficou com 3003 votos, seguido pelo PCP que teve 282 votos.
O CDS-PP não conseguiu eleger nenhum vereador, como tanto queria o seu candidato e viu a sua votação resumir-se a uns residuais 72 votos, menos do que os votos brancos registados, que foram 168 ou mesmo os nulos que se ficaram pelos 144.
A festa durou até tarde, era meia-noite estava tudo na caminha e além da sede de campanha, a animação estendeu-se a Côja, freguesia onde o PSD conseguiu ganhar este ano.
Para que o novo Presidente não se esqueça que agora é preciso cumprir, nada como dar uma volta por aqui e reler as promessas de campanha.

Diz-se e é pura verdade o povo escolheu está escolhido. O mal desta votação é que não vai ser o Eng.Ricardo Pereira Alves que vai gerir os destinos deste concelho mas sim a sua comandita que está na sua rectaguarda. Arganil perdeu o Eng.Simões um dos melhores candidatos da sua história com provas dadas e excelentes ideias para o Concelho mas o povo assim não entendeu. Estou convencido que em siituações normais o povo teria sido claro na escolha mas não o foi, escolheu um jovem com pouca experìência a todos os níveis além do mais o Eng.António Simões perdeu estas eleições com todo fair-play, se as tivesse ganho alguém teria que ir ao Centro de Emprego preencher um impresso.
Vamos dar o benefício da dúvida(se bem que nao existam muitas) nos próximos tempos ao Eng.Ricardo e à sua equipa.
Viva Arganil!

Nenhum comentário: