quarta-feira, março 21, 2007

GNR apanha ladrões de igrejas

A GNR de Coimbra anunciou hoje a detenção de três homens e uma mulher suspeitos de mais de duas dezenas de furtos em igrejas e estabelecimentos comerciais do interior do distrito, noticia a Lusa.
De acordo com a fonte da GNR de Coimbra, os presumíveis assaltantes são suspeitos de 21 furtos em igrejas e capelas de Arganil, Góis, Lousã, Tábua e Oliveira do Hospital.
É-lhes também atribuída a autoria de mais três furtos em estabelecimentos comerciais situados nos concelhos de Arganil e Góis. Os três homens têm idades compreendidas entre os 17 e os 32 anos e a mulher tem 17 anos, sendo todos residentes em Arganil.
Segundo a mesma fonte, foram detidos hoje em Arganil numa operação conjunta da GNR desta vila e do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana da Lousã.
A operação levou à apreensão de um veículo automóvel utilizado nos crimes, dois telemóveis e «uma grande quantidade» de isqueiros, chocolates e outros produtos habitualmente à venda em cafés e outros estabelecimentos comerciais.

2 comentários:

Anônimo disse...

... e ainda não apanharam o Jaime ?...

Anônimo disse...

Qual Jaime? Aquele que construiu os (canis) no seu quintal, com material e pessoal da Câmara?
Começa a ser julgado no próximo mês da Abril.