quinta-feira, maio 08, 2008

ARGANIL - Comissão Política do PS toma posse dia 11 de Maio

Está marcada para domingo, 11 de Maio a tomada de posse na nova Comissão Política Concelhia de Arganil liderada por Eugénio Tavares Fróis, reconduzido no cargo na sequência das eleições realizadas a 19 de Abril.
Segundo nota de imprensa, o acto deverá ser participado por Vítor Baptista, presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS e outros dirigentes políticos.

A equipa de Eugénio Fróis – “onde a experiência e a juventude marcam presença”, conforme a mesma nota – pretende dar continuidade ao trabalho iniciado em 2006, reforçando o PS a nível local e mobilizando os seus militantes e simpatizantes para os desafios que se avizinham.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quais seriam as possibilidades de o PS de Poiares ganharem as próximas eleições? eram bom pôr um post sobre este assunto.

Anônimo disse...

Meu amigo anónimo não sei quem é,mas se me emprestar a sua morada,eu mudo a minha residencia para esse concelho,para que possa aí votar para ajudar a destronar o"dito cujo".E votaria PS com muito custo porque o meu sangue é laranja.