quarta-feira, maio 21, 2008

La está ele. Como era previsivel.

Manuela Ferreira Leite vem a Oliveira do Hospital

A candidata à liderança do PSD nacional, Manuela Ferreira Leite, vai estar em Oliveira do Hospital, no hotel S. Paulo, no próximo dia 26 deste mês, a partir das 21h30.
Imagem vazia padrãoDe acordo com o mandatário concelhio de Ferreira Leite, Paulo Rocha, a candidata social-democrata participa numa “sessão de
esclarecimento/dinamização” na secção de Oliveira do Hospital”.
A mesma nota refere ainda que esta sessão de campanha eleitoral para as eleições directas do PSD, marcadas para 31 de Maio, vai contar com a presença dos mandatários nacional e distrital, Paulo Mota Pinto e Calvão da Silva, respectivamente, e ainda com o director de campanha distrital, Nuno Encarnação, bem como com “alguns apoiantes de referência no distrito”, como Carlos Encarnação, Jaime Soares e Ricardo Pereira Alves.
Já aqui se tinha dito que Jaime Soares se iria colar a quem estivesse em melhor osição de ganhar. Ultimamente as mumias encostam-se umas às outras.
Quais dinossauros quais carapuças. Agora só Mumias.

6 comentários:

Anônimo disse...

«O estendal das vergonhas da política portuguesa vai continuando a exibir-se sem qualquer pudor. É agora a vez de um PSD esfarrapado ser transformado em vedeta pelo toque mágico da varinha de condão da propaganda do Estado socialista que o continua a declarar, no entanto, como partido de oposição. Tudo isto parece contraditório mas não é. O caciquismo, as guerras dos barões, distraem a opinião pública do essencial que são as questões da vida, do desemprego, da corrupção pública e privada, do trabalho, da educação, etc., etc. Tudo isto, enquanto os interesses privados e públicos de governantes e privilegiados, leigos e eclesiásticos, se identificam e confundem uns com os outros.»
AVANTE!

Anônimo disse...

O "bacão" lá vai empurrando "o leite" pró puder, ver se ela mais uma vez o salva de perda de mandato, tal como aconteceu aqui há meia dúzia de anos.
A política está de rastos, com esta gente a dar-lhe propaganda.

Anônimo disse...

Leite?... Agora já não dá!... Agora é cabra velha, dá apenas para chanfana, e como ele já foi negociante de gado, vai trazê-la para esse fim.
Que se cuidem os Portugueses, pois estão sujeitos a ficar envenenados, pois ela já parece um cadáver falante.

Anônimo disse...

27.05.2008 - 08h41 PÚBLICO
O socialista M ário Soares, ex-Presidente da República (1986-96) sugere aos responsáveis do PS “uma reflexão profunda sobre as questões” da pobreza, das desigualdades sociais, sobre o descontentamento da classe média.
“Quem vos avisa vosso amigo é”, diz ainda Mário Soares, num artigo de opinião publicado hoje no “Diário de Notícias”.
Para Soares, é urgente “fortalecer o Estado e não entregar a riqueza aos privados”, porque “não serão, seguramente, eles que irão lutar, seriamente, contra a pobreza e reduzir drasticamente as desigualdades”. Olhem bem quem o diz…também pertence ás Elites do após 25 Abril que se aproveitaram da confusão para terem o pé de meia que têm !!!

O custo de n ão seguir estes conselhos será, “inevitavelmente”, a continuação da subida nas sondagens do PCP e do Bloco de Esquerda, bem como dos seus líderes...
Soares atribui a culpa pela actual situa ção a “causas externas" ...Será que ainda tem sogra ?
Pereira diz que h á metas que vão precisar de mais tempo para serem alcançadas e explica que a culpa é da crise económica. Eu acredito mais que a culpa deve ser da sogra !!!Este quer mais um tempo para mamar mais…
Vitalino Canas admite que h á o risco do PS perder votos para o PCP e para o Bloco de Esquerda. Até que bem mereciam !!!
E para terminar o Ministro Jamér diz que o Governo está abem acordado...
Realmente os únicos que andam a dormir há 30 anos somos nós os pagantes Zé Povinho.
Acho que a experi ência desta campanha contra a GALP vai servir de teste para ser usada nas próximas Legislativas.Que se cuidem que os SMS têm muita força !!!

Anônimo disse...

Socorro.Nós não gostamos deles e eles não gostam de nós.Quando é que sai um novo partido?È que a dita élite(brigada do reumático)levava uma tareia nas directas. Ferreira Leite 17342,Passos Coelho 14224,Santana Lopes 13519.Já viram que os 2 Pedros unidos arrumavam com a élite?É que eles só foram agora pagar as quotas a correr para poderem votar.Desde que Cavaco Silva foi embora nem quotas pagavam para ajudar o partido.Mas agora vem aí eleições legislativas e autarquicas e eu, e outros como eu vamos ver esses que teem estado a apreciar,a esferraparem-se a trabalhar.É para ver se ainda sabem.

Anônimo disse...

Lamentável......SÓ ?!!
Aquela de ter o JaimeSoares como orador ou participante na Universiade é profundamente lamentável.
Que referencia pode ser este individuo ?????
Ele que já um complexado porque nao é licenciado!!!
Ele que nao olha a meios para atingir os fins.
Ele que é um gerador de conflitos e nao o gestor de conflitos.
Ele que que como homem deixa muito a lamentar.
Como marido foi que foi até a mulher dele a D. Ermelinda passar fome.
Ele que tentou com a irma dele a Licinia o que tentou (violaçao), há uns anos atras, uma baixeza horrivel.Que todos em Poiaressabem do sucedido !!
Ele um atrevido porco .
Ter o nome dele nas actividades duma Universidade.....
Tirem-se as conclusoes que quizerem.
E venham dizer que nao é verdade !!
Como é possível Manuela Ferreira Leite aceitar o seu nome !! Como?! Ela uma mulher, uma SENHORA!!
Mas há mais dele!!
Esperem!!
Estejam atentos !!
As surpresas vao existir, com calma e morte lenta!!
Aqueles que andavam iludidos era porque queriam, às vezes tambem.... tacho!! e que até se mudaram para a oposiçao!
A pesquisa que está a correr tem muitas novidades do individuo (Jaime Soares) que durante mais de trinta anos maltratou poiarenses,até seus companheiros e sequazes) desbaratou dinheiros publicos, utilizou bens publicos,enganou a justiça, iludiu seu "irmaos" maçons, tudo virá ao de cima.
Mas, cuidado, alguns dos seus opositores que se cuidem tambem !!!!!
Poiares precisa duma boa limpeza quanto a politicos, politiqueiros de escumalha que trezanda a podre.
AH que se Eça de Queiroz fosse vivo !!! Mas ainda pode ser lido!!! Leiam-no!!!