domingo, maio 11, 2008

Ferreira Leite conta com Jaime Soares

A poucos dias de o PSD de Oliveira do Hospital tomar posse – o acto está agendado para a próxima terça-feira, dia 13 – a facção do partido ligada a Mário Alves antecipou-se e já se infiltrou no seio da candidatura de Manuela Ferreira Leite. Segundo já foi tornado público pelo director de campanha distrital da candidata à liderança do PSD nacional, Nuno Encarnação, Ferreira Leite tem o apoio político do presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e o seu vice-presidente, Paulo Rocha, é o mandatário concelhio da candidatura da antiga ministra.

Este facto, poderá vir a gerar uma nova polémica no seio do PSD local, uma vez que a nova comissão política concelhia nem sequer foi sondada pelos responsáveis da candidatura de Ferreira Leite no distrito.
Como se previa, a Distrital de Coimbra com Jaime Soares ainda à frente, vai apoiar a previsivel vencedora. Coimbra ja não será uma surpresa. Vai para o lado de donde sopra o vento. Aqui ha uns dias dias seria Santana, mas agora......Em Oliveira do Hospital o líder reeleito do PSD, José Carlos Mendes, voltou a sublinhar que só após a tomada de posse da nova concelhia é que será anunciada a posição oficial do partido, mas confirmou a inexistência de qualquer contacto por parte da candidatura de Ferreira Leite, que também conta com o apoio do presidente da distrital do PSD, Jaime Soares.
Sublinhe-se que, relativamente aos candidatos que estão no terreno pela disputa das eleições de 31 de Maio, o próprio líder do PSD local já admitiu a existência de “várias sensibilidades” entre os elementos que na próxima terça-feira vão ser empossados na nova concelhia social-democrata.

Isto está bonito está.

4 comentários:

Anônimo disse...

«O estendal das vergonhas da política portuguesa vai continuando a exibir-se sem qualquer pudor. É agora a vez de um PSD esfarrapado ser transformado em vedeta pelo toque mágico da varinha de condão da propaganda do Estado socialista que o continua a declarar, no entanto, como partido de oposição. Tudo isto parece contraditório mas não é. O caciquismo, as guerras dos barões, distraem a opinião pública do essencial que são as questões da vida, do desemprego, da corrupção pública e privada, do trabalho, da educação, etc., etc. Tudo isto, enquanto os interesses privados e públicos de governantes e privilegiados, leigos e eclesiásticos, se identificam e confundem uns com os outros.»
AVANTE!

Bite disse...

Para quem diz que vai dizer a verdade aos portugueses, como apregoa a Sra. Manuela Ferreira Leite, ter ao seu lado uma pessoa que vai gerindo um município fazendo trafulhices, fica um pouco mal!
Mas pronto! Também esses velhos abutres da política, que vão devorando os pequenos, importando-se apenas com os seus interesses e dos seus compadres. É por isso que não se vê os políticos a serem responsabilizados pelos erros que cometem em investimentos públicos avultados, e que de nada servem.
Referia apenas o caso da cidade Judiciária, em que a Teixeira Duarte recebem milhões de euros de indemnização por a obra ficar embargada, porque uma antiga ministra achou que não era necessária um alvará, visto ser obra do estado!
E quem é que pagou?! Todos nós! E quem deve estar a receber uma boa reforma por ter estado no ministério?! Ela!! Boa vida de político!

Anônimo disse...

AS NOVAS OPORTUNIDADES DA PRECARIDADE

«O Programa Novas Oportunidades, uma iniciativa do Governo para aumentar a qualificação profissional, está a ser suportado por técnicos precários e, em alguns casos, por formadores com salários em atraso. As situações mais gritantes vivem-se a Norte, nas escolas EB 2/3, onde a formação se faz com material dos próprios formadores.

Nos Centros de Novas Oportunidades (CNO), os técnicos de Reclassificação, Validação e Certificação de Competências (RVCC), na maioria jovens licenciados, assinam continuamente - alguns há cinco anos - contratos de prestação de serviço, “falsos recibos verdes”, garantem. Recentemente foram informados que os contratos vão ser renovados. Há CNO prestes a abrir, cujos técnicos são “contratados a recibo verde”, confirmou uma das recém-contratadas.» [Expresso assinantes]

Isto é uma vergonha, mais do que perante dificuldades financeiras estamos face a incúria, irresponsabilidade e incompetência.

Anônimo disse...

"Ferreira Leite conta com Jaime Soares".Adeus Psd.