domingo, maio 01, 2011

Mais uma vergonha .....

PSD confirma Canavarro como cabeça de lista

O professor universitário José Manuel Canavarro vai encabeçar a lista de candidatos do PSD à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Coimbra. Proposto pela esmagadora maioria das concelhias e aprovado por unanimidade pela Assembleia Distrital, o ex-secretário de Estado da Administração Educativa foi ontem confirmado como cabeça de lista pela direcção nacional do partido, que divulgou os 22 nomes que lideram as listas a sufrágio no dia 5 de Junho.
Numa altura em que o processo ainda não está totalmente encerrado, confirmam-se também, Maurício Marques, ex-presidente da Câmara Municipal de Penacova, o antigo pró-reitor Fernando Guerra, bem como Pedro Saraiva, Nuno Encarnação e Rosário Águas, que foram eleitos deputados nas últimas eleições.
«Vamos ter muito trabalho pela frente», adiantou ontem José Manuel Canavarro, salientando que «é muito importante que o PSD ganhe as eleições». Por isso, continuou, a palavra de ordem é «trabalho», para que o distrito possa «dar uma ajuda» ao partido na conquista da vitória, no dia 5 de Junho.

Vila Nova de Poiares foi uma das duas comissões políticas que não indicou Canavarro. Num documento entregue na reunião com a Comissão Política Distrital, esta secção propunha para número um da lista Pedro Saraiva, seguido de Cláudia Feteira e de Filipe Carrito.

Mas que recado foi este? Poiares ja esta completamente queimado nas estruturas do PSD.

Ler mais + ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto esta mesmo entregue à bicharada. Poiares já deixou de contar. Quem é que vai pagar as contas e as dividas da Câmara?
Quem vier atras que feche a porta.