quarta-feira, maio 18, 2011

PSD - Eleições para a Comissão Política de Secção de Poiares

Mais do mesmo, não ha meio de dar o lugar aos mais novos.
Realmente uma vergonha para o partido e para os filiados mais novos
Jaime Soares eleito para a Comissão Política de Secção de Poiares do PSD
A Comissão Política de Secção (CPS) de Vila Nova de Poiares foi a votos, no passado sábado, e elegeu os novos órgãos
A única lista apresentada a sufrágio era liderada por Jaime Soares, que foi assim eleito como presidente da concelhia, secundado por Carlos Henriques e José Martins Miguel, como vice-presidentes e Luís Ferreira como Tesoureiro.
Quanto à Mesa do Plenário foi reeleito como presidente Horácio Ferreira Fernandes Cerveira, secundado por Carlos Alberto Portela e Raul Miguel Rocha de Oliveira.
O acto eleitoral decorreu de forma elevada, tendo os militantes a respondido à chamada, elegendo assim a nova Comissão Política de Secção de Vila Nova de Poiares.
O presidente eleito da CPS de Vila Nova de Poiares, Jaime Soares, fez questão de sublinhar a importância de todos os sociais-democratas estarem unidos neste momento difícil que o País está a viver, apelando por isso à «unidade e coesão de todos para que possamos, no próximo
dia 5 de Junho, proporcionar uma verdadeira mudança no panorama político português, acreditando na capacidade de luta e espírito de sacrifício do nosso partido, o PPD-PSD que, sem dúvida, é o único capaz de realizar as reformas de que o nosso País precisa para
encontra

2 comentários:

Anônimo disse...

E ESSAS ELEIÇOES FORAM DIVULGADAS???
ESTOU A SABER HOJE.
E SOU MILITANTE...

Anônimo disse...

REALMENTE JA ERA TEMPO DE ARRUMAR AS BOTINHAS