sexta-feira, junho 03, 2005

Jaime Soares - Super Star - avança candidatura à liderança da Liga dos Bombeiros Portugueses

O presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Coimbra, Jaime Soares, anunciou hoje que vai disputar a liderança da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

Jaime Soares, que tambem ja foi eleito deputado pelo PSD nas últimas legislativas e que se vai candidatar à camara de Poiares mais uma vez, assumiu que vai concorrer à presidência da LBP no próximo congresso da organização, que se realiza em Viseu, de 17 a 20 de Novembro.

O presidente da Liga dos Bombeiros, Duarte Caldeira, revelou esta semana que não se vai recandidatar a um novo mandato, depois de liderar a direcção nos últimos seis anos.

Jaime Soares disse que esperava que Duarte Caldeira avançasse com nova candidatura ao cargo.

Para a liderança da LBP, sublinha, "quero uma candidatura e uma equipa conhecedora da vida dos bombeiros e dos problemas que os afectam".

Jaime Soares defende "concertação, diálogo e consensos alargados" para o sector, coisa que não quer ver implantada na sua camara.

Jaime Soares tambem é o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Poiares.

Jaime Soares é o presidente de câmara mais antigo do país (eleito pela primeira vez, em 1976, após ter integrado a Comissão Administrativa da autarquia de Poiares, na sequência da Revolução do 25 de Abril) e lidera ainda a Distrital de Coimbra do PSD.

É também membro do Conselho Directivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses, com responsabilidades na área dos Bombeiros e Protecção Civil.

Jaime Soares é uma Super Star

Jaime Soares ha-de ir para o ceu.

Nenhum comentário: