sexta-feira, junho 03, 2005

Jaime Soares tem um sonho - ser candidato à liderança dos bombeiros


Jaime Soares pretende assumir-se como candidato à presidência da Liga de Bombeiros Portugueses, depois de anunciada a não recandidatura do actual presidente e na sequência de uma deliberação da Federação dos Bombeiros de Coimbra

É por não querer mais do mesmo e por todos os bombeiros portugueses que têm sido um joguete na mão de muita gente que Jaime Soares se assume como candidato à presidência da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).
Lança duras críticas a muitos dos que têm passado pela Liga por rapidamente terem esquecido quem os elegeu e os interesses dos bombeiros que, afinal, não mais fazem do que estar ao serviço das populações.
Se for eleito, Jaime Soares não se vai esquecer de quem o elegeu.
A liderança dos bombeiros tem de ser muito forte, distante das forças políticas, fora de quaisquer lobies e interesses que não sejam os dos bombeiros, afirma Jaime Soares, criticando aqueles que se sentam à mesa do rei e esquecem a plebe, em vez de dirigir o seu trabalho e inteligência para os problemas dos bombeiros.
Acrescenta o também deputado à Assembleia da República, sublinhando que se for eleito comandante dos bombeiros, pedirá a suspesão do mandato de deputado por não se querer sentar à mesma mesa, tambem abdicará de se candidatar à camara de Poiares e abandonará a distrital do PSD.
Não quererá assim que o acusem de querer concorrer a tudo para não dar oportunidade a novos candidatos.
Não pude deixar de responder positivamente a este desafio, manifestou o comandante dos Voluntários de Vila Nova de Poiares.
Para já, Soares tem já em marcha todo o processo para a concretização da candidatura. A equipa, diz, será escolhida a seu tempo.

Nenhum comentário: